Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gandalfnho

The Dark Eye: Demonicon (RPG) - Jogo lançado

Recommended Posts

Após o sucesso de Drakensang, outra empresa (Silver Style Entertainment) anunciou ter obtido licença para fazer um jogo baseado no RPG de mesa alemão The Dark Eye. Intitulado The Dark Eye: Demonicon, o jogo se passará em Aventuria, o mesmo cenário usado em Drakensang, mas seguirá uma linha diferente.

Embora pouca coisa tenha sido revelado, no site indica que terá versões para PC e consoles e terá uma jogabilidade mais voltada à ação, mas ainda sendo um RPG clássico, embora não tão old-school quanto Drakensang. Mais informações deverão sair numa revista alemã sobre jogos que sairá ainda esse mês lá fora.

O jogo é para PC e já está disponível lá fora.

Site oficial

Minimum:

Processor: 2 GHz Dual-core

Memory: 2 GB RAM

Graphics: Dedicated DirectX 9.0c compatible graphics card with 512MB VRAM and Shader Model 4.0 support. ATI/AMD Radeon 3800 series and higher, NVIDIA GeForce 9600GT and higher

DirectX: Version 9.0c

Hard Drive: 10 GB available space

Sound Card: DirectX compatible

Recommended:

Processor: 3 GHz Quad-core

Memory: 4 GB RAM

Graphics: Dedicated DirectX 9.0c compatible graphics card with 1GB VRAM and Shader Model 5.0 support

Additional Notes: Best played with Xbox 360® controller for Windows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, me parece o neverwinter nights. Esses jogos são sempre bons, para quem gosta de RPG. No entanto, fiquei curioso quando citaram terá uma jogabilidade mais voltada à ação

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pitadinha de informação extra: de acordo com os devs, Demonicon é um RPG sem party, ou seja, se controla apenas um personagem, mas eles deixam bem claro que não é um action-RPG.

Fonte: RPGWatch

Compartilhar este post

Link para o post

Kalypso Media compra os direitos sobre Demonicon e funda novo estúdio

Com a recente notícia de falência da TGC/Silver Style, temia-se pelo futuro de Demonicon. Agora veio a notícia que os direitos sobre o jogo foram adquiridos pela Kalypso Media e o jogo será completado por um novo estúdio que eles estão fundando em Berlim, chamado Noumena Studios GmbH, que inicialmente terá 17 funcionários provenientes da Silver Style.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, as empresas são estranhas, não me parece tão promissor. o mercado tá saturado de RPG - MMO Like.

Faz tempo que não jogo um RPG bom mesmo, o ultimo zerada foi NWN, depois disso apenas joguei pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apesar de ter jogado MassEffect e FallOut III que são um estilo de RPG que gosto, ( 3º Pessoa com Ação emediata e não por turnos )

Não joguei Dragon Age, pois me lembro e muito oblivion, e como são jogos que geralmente requer muito tempo de jogo não serve para mim, facul e trabalho não me deixa viciar ao ponto de ver o jogo todo..

mais quem sabe dando uma promoção na Steam eu compro pra ver qualé, pois todos sempre falam tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais