Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Dark Eye: Demonicon (RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Após o sucesso de Drakensang, outra empresa (Silver Style Entertainment) anunciou ter obtido licença para fazer um jogo baseado no RPG de mesa alemão The Dark Eye. Intitulado The Dark Eye: Demonicon, o jogo se passará em Aventuria, o mesmo cenário usado em Drakensang, mas seguirá uma linha diferente.

Embora pouca coisa tenha sido revelado, no site indica que terá versões para PC e consoles e terá uma jogabilidade mais voltada à ação, mas ainda sendo um RPG clássico, embora não tão old-school quanto Drakensang. Mais informações deverão sair numa revista alemã sobre jogos que sairá ainda esse mês lá fora.

O jogo é para PC e já está disponível lá fora.

Site oficial

Minimum:

OS: Windows XP SP3 (32bit), Windows Vista / 7 / 8

Processor: 2 GHz Dual-core

Memory: 2 GB RAM

Graphics: Dedicated DirectX 9.0c compatible graphics card with 512MB VRAM and Shader Model 4.0 support. ATI/AMD Radeon 3800 series and higher, NVIDIA GeForce 9600GT and higher

DirectX: Version 9.0c

Hard Drive: 10 GB available space

Sound Card: DirectX compatible

Recommended:

OS: Windows Vista / 7 / 8 (64bit)

Processor: 3 GHz Quad-core

Memory: 4 GB RAM

Graphics: Dedicated DirectX 9.0c compatible graphics card with 1GB VRAM and Shader Model 5.0 support

Additional Notes: Best played with Xbox 360® controller for Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Kalypso Media compra os direitos sobre Demonicon e funda novo estúdio

Com a recente notícia de falência da TGC/Silver Style, temia-se pelo futuro de Demonicon. Agora veio a notícia que os direitos sobre o jogo foram adquiridos pela Kalypso Media e o jogo será completado por um novo estúdio que eles estão fundando em Berlim, chamado Noumena Studios GmbH, que inicialmente terá 17 funcionários provenientes da Silver Style.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter jogado MassEffect e FallOut III que são um estilo de RPG que gosto, ( 3º Pessoa com Ação emediata e não por turnos )

Não joguei Dragon Age, pois me lembro e muito oblivion, e como são jogos que geralmente requer muito tempo de jogo não serve para mim, facul e trabalho não me deixa viciar ao ponto de ver o jogo todo..

mais quem sabe dando uma promoção na Steam eu compro pra ver qualé, pois todos sempre falam tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...