Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Usuário


IGORWEB

Posts recomendados

Boa Tarde!

Pessoal é o seguinte, um diretor da minha empresa comprou um notebook novo para ele e repassou o notebook velho para um funcionário.

Como não tínhamos os dois notes ao mesmo tempo e era bastante informação, fizemos a transferência de dados do notebook antigo para uma gaveta usb e depois da gaveta para o note novo.

Esse diretor mantinha todos arquivos dentro da pasta meus documentos de seus usuários (um profissional e um particular).

O problema é que só depois de um tempo ele viu que estava com os arquvios completos apenas do usuário profissional.

No usuário particular faltava todo os "meus documentos".

Para ajudar esse diretor só nos comunicou depois que haviamos preparado esse notebook antigo para o nosso funcionário.

E o pior, já havia excluido os usuarios dele do note, e usado aquela opção("excluir os arquivos desse computador")

minha dúvida é a seguinte, qual a melhor forma de recuperar isso:

- através de programas de recuperação de arquivos deletados?

- ou através do ponto de restauração do windows?

- Alguém já teve problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de comentar ...

Quando entrgamos o note novo, pedimos para ele conferir os dados e ele disse que estava tudo ok ...

Ai uns 10 dias depois deletamos essa pasta com os dados na gaveta usb e deletamos os usuarios do note antigo ...

Como a gaveta USB é usada para backup da empresa, acho impossível aplicar ferramentas de recuperação nela ... pois já foram feitas dezenas de cópias nela nesse período todo ... e sempre é transf uma alta quantidade de dados, tipo 80gb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que a única chance é no antigo notebook, se não foi muito mexido, desfragmentado ou coisa do tipo, existem ferramentas de recuperação ( já ví no site da Symantec ). Mas alguma coisa sempre se perde, o note antigo já foi isolado , certo ?

De qualquer forma pode ser tentado a recuperação da gaveta ( foi um backup completo ?). da mesma forma, alguma coisa sempre se salva, porque os arquivos sempre são marcados na deleção e nunca fisicamente excluidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...