Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa igual ECS P45T-A só que SLI.


_Rodrigo666_

Posts recomendados

  • Administrador

Da ECS tem a PN2 SLI+ (o raro é encontrar essa placa), porém, ela é chipset 680i SLI, essa da Asus, que te indiquei é chipset é 750i, bem mais atual...

Da Gigabyte tem a GA-N680SLI-DQ6 porém, essa placa se brincar deve sair mais caro que a P5N-D da Asus, pelos seus recursos , apesar de também ter um chipset inferior, que seria o 680i SLI...

Para investir em uma placa SLI atuamento, o mínimo seria bom ter o chipset 680i SLI... Já que muitas placas com o chiset 650i SLI já apresentam algumas restrições para UP's em processadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mais caro

http://www.e-coyote.com.br/novo/produtos/detalhes/placa-mãe-gigabyte-ga-n680sli-dq6

foi o unico lugar que achei de confiança num gosto do ML.

valeu ai vou ficar com a P5N-D mesmo pelo jeito gostei dela. Apesar que eu não va usar ela por muito tempo pois minha XFX 790i deve chegar em março minha tia vai trazer para min ela ia me dar metade do preço dela de natal e o resto eu pago =D ai vai fica violento hehe to com uma 9600GT alpha dog edition xxx a minha outra vou compra agora com a placa-mãe e depois que chegar a 790i eu pego a terceira =D.

OBS:De quanto que tem que ser a fonte para 3 vga???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mais caro

http://www.e-coyote.com.br/novo/produtos/detalhes/placa-mãe-gigabyte-ga-n680sli-dq6

foi o unico lugar que achei de confiança num gosto do ML.

valeu ai vou ficar com a P5N-D mesmo pelo jeito gostei dela. Apesar que eu não va usar ela por muito tempo pois minha XFX 790i deve chegar em março minha tia vai trazer para min ela ia me dar metade do preço dela de natal e o resto eu pago =D ai vai fica violento hehe to com uma 9600GT alpha dog edition xxx a minha outra vou compra agora com a placa-mãe e depois que chegar a 790i eu pego a terceira =D.

OBS:De quanto que tem que ser a fonte para 3 vga???

Só tem um detalhe: não dá para fazer 3-way SLI (SLI com três placas) de 9600GT, só com duas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mais caro

http://www.e-coyote.com.br/novo/produtos/detalhes/placa-mãe-gigabyte-ga-n680sli-dq6

foi o unico lugar que achei de confiança num gosto do ML.

valeu ai vou ficar com a P5N-D mesmo pelo jeito gostei dela. Apesar que eu não va usar ela por muito tempo pois minha XFX 790i deve chegar em março minha tia vai trazer para min ela ia me dar metade do preço dela de natal e o resto eu pago =D ai vai fica violento hehe to com uma 9600GT alpha dog edition xxx a minha outra vou compra agora com a placa-mãe e depois que chegar a 790i eu pego a terceira =D.

OBS:De quanto que tem que ser a fonte para 3 vga???

9600GT não faz tri sli, apenas 8800 ultra / 9800 GTX / GTX 280 ( se não me engano )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooo seriu nossa agora me ferrei ainda bem que não comprei a segunda ainda acho que vou ver se consigo venda ela e pega a 8800 então ou quem sabe a 9800 apesar de não ter um bom custo/benefício.

valeu galera esclareu até mais do que precisava.

Eu faria diferente: compraria uma GTX 260 core 216 (vendendo a 9600GT, se necessário) e manteria a placa-mãe atual ou pegaria uma placa-mãe mais básica. Aí, quando chegar a nova placa-mãe, você já está com uma placa de vídeo muito boa e ainda pode colocar mais duas dela no futuro, quando precisar! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não então mais é o seguinte a placa-mãe que eu vou compra eu vou revender para meu colega aqui quando chega a nova ja estou ate falando com ele se ele num quer comprar a 9600GT tmb porque eu expliquei mais acho que nao vou pegar a 260 não num curti muito ela não, é muito boa mais sei nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não então mais é o seguinte a placa-mãe que eu vou compra eu vou revender para meu colega aqui quando chega a nova ja estou ate falando com ele se ele num quer comprar a 9600GT tmb porque eu expliquei mais acho que nao vou pegar a 260 não num curti muito ela não, é muito boa mais sei nao.
Eu te diria para pegar a Radeon HD4850, mas como você vai pegar uma placa-mãe com chipset nForce 790i, seria melhor uma placa de vídeo nVidia. Você acha que vai haver necessidade de fazer 3-way SLI? Seu processador daria um gargalo danado! Acho que se você mantiver a 9600GT já está de bom tamanho por ora. Eu te recomendo, agora, o seguinte: compre a Asus P5N-D e vá pensando em um upgrade de processador, pois esse E4500 não agüentaria um SLI de 9600GT, eu acho. Pense em um E8400, um Q6600 (se for fazer overclock) ou um Q9xx0. Aí você pega outra 9600GT. É a minha opinião, você quem sabe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...