Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5vd2-mx Ñ aceita 8800gs


RemFox

Posts recomendados

Pessoal estou enfrentando problema para conectar minha placa de video XFX 8800 GS em minha placa mãe uma P5VD2-MX e estou pernsando em comprar outra, até o momento a P5KPL-CM esta parecendo a mais viavel levando em consideraçao o custo beneficio.

Acho que não existe como rodar a 8800 com a mobo atual o que vocês aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz tem algo errado de acordo com a asus sua placa mãe aceita sim essa 8800gs atualiza a bios da tua placa mãe pode resolver ou se não desativa a inicialização do vídeo de onboard para pci-express isso tá no setup da placa mãe veja o link de especificações da sua placa mãe http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=310&l4=0&model=1200&modelmenu=2

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte ja tentei atualizar a bios e o encaixe esta perfeito a saida PCI Express tambem esta funcionando perfeitamente testei outra placa de video e rodou normalmente.Parece que existe alguma imcompatibilidade com o chipset VIA, me desculpem se eu estiver falando alguma bobagem.

Quanto as alterações da bios para PCI Express todas foram feitas e não fez nenhuma diferença, eu ligo a maquina e não da sinal nenhum,nem um bipe sequer, parece que a placa de video não esta ali.

Ahh e testei a placa de video na maquina de um amigo e rodou normalmente.

Comprei a placa de video com a certeza de iria rodar normalmente, porém aconteceu esse problema,na verdade desanimei com a mobo atual por esse motivo e estou pensando em trocar, a minha melhor opção até o momento é a P5KPL-CM encontrei por 200 reais e ou a P5N73-AM por 190 na verdade estou pensando muito no custo beneficio e um comparativo breve entre as duas na minha opnião é favoravel a P5KPL-CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, aí, tem várias placas com um preço relativo, seria bom você ir dando uma olhada e postar os modelos para podermos ver o que seria melhor para você...

Tem diferenças, como suporte a memórias, quantidades de portas satas, quantidade de slots...

Essas características, geralmente é o usuário que tem na cabeça o que procura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que está dando algum mal encaixe da placa de videp eu coloquei um gforce 7200 pci express na minha placa-mãe e nada de dá video ligar ficava uns 10 segundo reiniciava o micro quando fui ver era a placa de video mal encaixada e também pode ser a fonte qual é a tensão de sua fonte? porque o ideal pra rodar essas placas de video tinha que ser uma fonte de wats reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é uma Coolermaster Extreme Power 500W reais

Na verdade esa hipotese do mal encaixe ja foi descartada pois ja fiz o teste da placa em outros pcs e outras placas de video no meu pc na entrada PCI Ex e todos rodaram perfeitamente,como houve essa imcompatibilidade já quero proveitar e comprar uma mobo um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Não esqueça de postar se a dúvida foi esclarecida...

Pessoal realizei a troca essa semana da Placa Mãe, chegou a minha P5KPL-CM e ao que parece era apenas imcompatibilidade com o chipset VIA mesmo.

Minha Geforce 8800 GS esta funcionando perfeitamente.

Configuração atual:

P5KPL-CM

E2140 Dual Core

2 Gigas ram - Kingston 800

(junto com a placa aproveitei e troquei minhas memórias)

Proximo passo é trocar o processador,mas isso é assunto para um novo tópico na sessão processadores haha

Alias para testar essa configuração comprei Crysis e rodei tudo em High

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...