Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bywicked

Grande desafio erros windows

Recommended Posts

Bom tenho encarado uns problemas com meu pc ja a uns 2 meses...

meu pc:

--------------------------------

AMD Athlon 64 FX-55 2.6 GHZ

placa-mãe asus A8V-X

windows XP professional SP3

HD:

Não da bad blocks

1.5gb de memorias Ram Novas

Vamos ao problema:

Alguns programas funcionam normal ex:

amsn,photoshop,borland delphi,winamp e etc

alguns programas preciso reinstalar toda vez que vou usar:

adobe flash cs 3,lineage 2,Nero e etc

alguns programas depois que abro pede para ser fechadode depois de alguns segundos aberto:

windows live messenger entre outros

Ja criei outra particao,Ja tentei outras windows xp mais continua o mesmo problema

contato:

rafael.ribeiro@live.com

valeu

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sintoma claro de invasão por vírus. Já escaneou as partições ? Se puder, inicialize por um disco externo e passe anti-vírus

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você ja formatou ele??Caso não, formate para testar! Se ja formatou experimenta trocar a fonte de alimentação do pc.... as vezes é falta de energia mesmo....já aconteceu com vários clientes meus..abraço!:)

Compartilhar este post

Link para o post

ja formatei e testei outros windows xp, mais continua a mesma coisa...

acho k nao pode ser virus...

fonte? porque seria fonte? :)

Compartilhar este post

Link para o post

fonte manda energia..se faltar energia da erro... pc é eletricidade.. 0e 1.. quando for um pulso errado da erro...pega uma fonte emprestada e faz o teste... eu trabalho com isso a anos... vai por mim....:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao problema:

alguns programas depois que abro pede para ser fechadode depois de alguns segundos aberto:

//--------------------------------//

Identifique mais o problema pra facilitar a analise, tipo diga mais detalhadamente o que acontece quando você abre os programas e/ou quando estão abertos;., beleza;. de inicio verifique se você tem instalado algum programa de limpeza automatica;., ex.: ccleaner;., ghost;., programas desse tipo limpam registros e temps do pc;., q são informações e dados importantes para um bom funcionamento dos programas;., beleza.,

100+

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ao problema:

//--------------------------------//

Identifique mais o problema pra facilitar a analise, tipo diga mais detalhadamente o que acontece quando você abre os programas e/ou quando estão abertos;., beleza;. de inicio verifique se você tem instalado algum programa de limpeza automatica;., ex.: ccleaner;., ghost;., programas desse tipo limpam registros e temps do pc;., q são informações e dados importantes para um bom funcionamento dos programas;., beleza.,

100+

Amigo o Ccleaner e ghost não iterferen no funcionamente de nenhum programa isso posso garantir com 100% de exatidão....o amigo que citou o problema de ser fonte...pode ser sim...como nosso amigo citou micro trabalha em 0 e 1 se sua fonte estiver com problema pode ser que algum dispositivo da sua maquina esteja sendo prejudicato...tente fazer outro teste tambem ja que voce formatou...pegue outro HD e veja se o problema se resolve...

abraço

Editado por ONBIOS
edit

Compartilhar este post

Link para o post

o HD que uso é novo...

o HD creio que nao é, porque so alguns programas que da problema.

ta muito estranho isso aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la....

HD não é.

FONTE não é.

O próximo passo e memória RAM.... se você tiver mais de um pente de memória tente deixar um só e fazer o teste...teste com os 2 ou mais pentes sozinhos...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

abra as propriedades do sistema(win + Pause), na aba avançado click em configurações va em prevenção de execução de dados marque a primeira opção(...programas e serviços esensiais do windows). Use ccleaner pra fazer uma varredura no registro, atualize a bios da placa mãe(mas seja calteloso),antes veja as voltagens dos hardwares no stput do micro, de preferência resete as configurações.

Nos informe em qual partição você instalou seu windows e seus programas, se for C:\ esta correto.

Compartilhar este post

Link para o post

a opção ja estava marcada, ja cheguei a resetar a bios mais continua a mesma coisa.

tenho windows na particao C: e tambem na particao E: nas duas acontece o mesmo problema obs. são HDs diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais