Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe p4vmm2


JO10v

Posts recomendados

Olá tenho um pc placa mãe p4vmm2 o mesmo possui dois tipo de memória porém a atual é dimm pc 133 gostaria de colocar ddr mais não sei como colocar sei que tem que trocar os jumper alguem poderia me da essa força porque na placa tem dois slot um dimm e outro ddr se alguem souber fico gráto josemar:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você não tem que trocar Jumper para usar memórias DDR nessa placa mãe, porém, ela não funciona com os dois tipos de memória, ou você utiliza memória DIMM, ou você utiliza memória DDR....

Essa placa mãe, suportam memórias DDR 1 PC2100/1600

Portanto as DDR's que irão funcionar em sua placa mãe, são de barramento 266 Mhz, ela suporta até 2 GB de memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá Dj Rayke tudo bem. valeu cara pela resposta mais é o seguinte eu estou com memoria dimm porém coloquei memoria ddr e meu pc nem abriu a tela conversando com um colega ele disse que tem que troca os jumper só que este colega é daqueles que só faz alguma coisa interessado pois estou com uma placa mãe ga-800vm800 cara quando este colega viu a placa o olho foi tão grande que não conseguir achar os driver para instalar gostaria se você souber aonde encrontar dá um toque prá mim valeu mesmo pela dica abraço e prazer em conhecer e pretendo conhecer mais amigos como venho dizendo sou novato na aréa de informatica mais com a ajuda de vocês vou chegar lá valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal tudo bem estou aqui mais uma vez para pedir ajuda a vocês amigos o problema e o seguinte com a ajuda de vocês eu aprendi a configurar um micro mas tá faltando muita coisa prá aprender ex: não sei como baixar um driver de audio .de vidéo de rede etc. por isso estou pedindo ajuda a vocês, cara foi uma sensacão legal configurar a primeira placa mãe eu instalei o windwos xp e saiu tudo beleza agora conto com a ajuda de vocês para aprender a baixar os drivers de audio.de vidéo e outros tenho duas placa já instalada depedendo deste drivers uma placa é M925.v.7.3 e a outra é ga-k8vm533 só está depedendo desses drivers conto com a ajuda de vocês e agradeço a colaboração dos que já me ajudaram abraço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...