Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter videos para PSP


andrefebarbosa

Posts recomendados

Ola amigos

adquiri recentemente um PSP 2000 Slim, mas infelizmente nao consigo encontrar um software para conversao de videos para o seu formato. Baixei o PSP video converter 9, que aparentemente funcionou, porém, ao tentar reproduzir o video no PSP apareceu uma mensagem dizendo que nao foi possivel reproduzi-lo, sem no entanto explicar a razao. Por favor, alguem poderia me dar uma maozinha?

agradeco desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor é o Xvid4PSP!!!!! Sem comparaçao com outros programas de conversao!!!!

Ele legenda o video, extrai o audio e aplica sobre o .mp4 p/ nao dessincronizar e deixa sempre ou com a altura de 272 pixels ou o comprimento de 480 pixels, aproveitando bem a tela do PSP sem alterar o formato original do video.

http://superdownloads.com.br/download/106/xvid4psp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor é o Xvid4PSP!!!!! Sem comparaçao com outros programas de conversao!!!!

Ele legenda o video, extrai o audio e aplica sobre o .mp4 p/ nao dessincronizar e deixa sempre ou com a altura de 272 pixels ou o comprimento de 480 pixels, aproveitando bem a tela do PSP sem alterar o formato original do video.

http://superdownloads.com.br/download/106/xvid4psp/

e aí med beleza.... me diz uma coisa é fácil usar esse programa? teve um colega que postou também sobre converter videos para o PSP., só que dá problemas toda hora, não consegui converter um filme! Estou baixando esse programa que você indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...