Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração mais barata


Posts recomendados

placa-mãe:ASUS M2N68-AM (R$200)

processador:AMD Athlon 64 X2 4800+ (R$180)

memoria: 1GB DDR2 800 kingston (R$65)

gabinete:qalker um com fonte(vi um wisecase por R$100)

placa de video:GeForce 8400GS - 256MB (R$120)

HD: 80gb SATA(R$100)

Leitor Optico(DVD): qalker um na faixa de R$80

tipo galera esse crise mundial,alta do dollar atrapalhou meus planos, então pensei em dar um up no pc aqui, só q nao compensa,porque é muito velho...então pensei em montar algo BEM BARATO mas q de suporte para um up(essa placa-mãe suporta AM2+,os primeiros novos phenom serao esse soquete)....pensei nessa cfg q postei ai em cima....mas minha maior duvida é qanto a fonte, uma fonte generia de gabinete, aguentaria essa cfg(placa de video?)caso nao qal fonte q vocês me indicariam?a mais barata....

sei q essa cfg nao é boa,mas aguenta os principais jogos meus aqui,cs1.6, e NFS:MW....

desculpe ae se nao me expressei bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega.

A princípio A mobo é tá com bom preço, a grav. DVD dá pra achar por R$70,00, aqui a memórias KIngstom 2Gb tá 86,00. E as markvísiom por 2Gb por R$70,00, A VGA está com bom preço. O fabinete s/ fonte tá 47,00 aqui e a fonte Akasa 350w tá R$100,00.

opa valeu ae....então a mobo da pra dar um up pra um phenom e uma placa de video mais parruda(HD4850/HD4870) futuramente né?

dvd vi de 70 tmb....mas as memoria e gabinete q nao achei nas lojas q estou olhando o preço, sou de mg tmb(sao joao del rei, 3 h da capital) estou olhando preço em 3 lojas de lá(waz,dhcp,oficinadosbits), você tem mais alguma q tenha site para me indicar??

a fonte vi a akasa AK-P350G BKAM,mas nao entendi uma coisa*Compatível com intel ATX 12V ver. 201*??o que q seria isso?compativel com intel?nao é compativel com amd??

valeu ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte vi a akasa AK-P350G BKAM,mas nao entendi uma coisa*Compatível com intel ATX 12V ver. 201*??o que q seria isso?compativel com intel?nao é compativel com amd??

valeu ae....

É sim, mas os Pentium 4 precisavam de um conector de 4 pinos a mais, coisa que os Athlon XP não precisava. Então as fontes pra Pentium 4 precisavam ser compatíveis.

Dá pra perceber como essa fonte tem um projeto velho.

Mesmo uma genérica de 50 reais aguenta sua config. Não recomendo, por causa do ruído, eficiência, etc, mas você pode levar uma agora e quando for comprar outra, comprar logo uma decente (corsair, ocz, zalman).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, mas os Pentium 4 precisavam de um conector de 4 pinos a mais, coisa que os Athlon XP não precisava. Então as fontes pra Pentium 4 precisavam ser compatíveis.

Dá pra perceber como essa fonte tem um projeto velho.

Mesmo uma genérica de 50 reais aguenta sua config. Não recomendo, por causa do ruído, eficiência, etc, mas você pode levar uma agora e quando for comprar outra, comprar logo uma decente (corsair, ocz, zalman).

então caso pegue um gabinete sem fonte essa akasa qebrara o galho??

o gabinete ja com fonte pensei nesse aqui

http://www.waz.com.br/gabinete/wisecase_rjas308dpretofonte.php?codprod=93378

esse fonte segura a cfg?2gb de ram,placa 8400GS,amd x2,hd sata e drive optico???

edt:esse dai é compativel com a placa-mãe e o processador...

qanto a pegar uma melhor tenho em mente uma Seventeam 500/550

brigadao ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo pegar uma 8500GT é melhor que a 84GS e tem uns 40 reais de diferença... coisa minima.

Fonte Akasa 350W.

é mais esse 40 reais pra mim ta pesando, ainda mais q futuramente pretendo fazer um up, só estou colokando essas coisas mais em conta porque to sem grana....tipo como a placa-mãe da suporte para am2+ poderei colokar um phenom,junto com uma placa de v. hd4850/4870, e uma outra fonte....mas é porque só estou podendo gastar ate no maximo 700 reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então caso pegue um gabinete sem fonte essa akasa qebrara o galho??

o gabinete ja com fonte pensei nesse aqui

http://www.waz.com.br/gabinete/wisecase_rjas308dpretofonte.php?codprod=93378

esse fonte segura a cfg?2gb de ram,placa 8400GS,amd x2,hd sata e drive optico???

edt:esse dai é compativel com a placa-mãe e o processador...

qanto a pegar uma melhor tenho em mente uma Seventeam 500/550

brigadao ae....

Colega, essa fonte wise que vem nesse gabinete é de apenas 200W, e o pior de tudo, 200W genéricos. Não use essa fonte!

Quando for pegar a sevemtem pega o modelo 550P-AG com PFC ativo.

Recomendo pegar uma 8500GT é melhor que a 84GS e tem uns 40 reais de diferença... coisa minima.

Fonte Akasa 350W.

Faça isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlimShady.

o meu paracer é o seguinte.

M2N68-AM................................R$200,00

X2 4400...................................R$140,00

2Gb ddr2 800MHZ Markvísiom.......R$70,00

grav. DVD.................................R$70,00

fonte superflower 450w reais........R$180,00

HD320Gb...................................R$170,00

Total........................................R$850,00

Não compre placa de víveo agora. invista em uma boa fonte.

Seria interssante se conseguisse com algum colega seu um gabinete usado "0800", e compra 2x2GB de memória de uma vez.

Pega logo um bom HD320Gb.

Uma boa fonte pra uma futura VGA.

Já que pensa em pegar um procassador violento pega o X2 4400 que tá barato.

pro ano que vém ficaria faltando apenas uma boa VGA e um Bom processador.

Segue o link das lojas.

http:

//www.oficinadosbits.com.br/home/default.asp

http://www.hardplus.com.br/2009/index.htm

http://www.dhcp.com.br/

http://www.gpj.com.br/default.aspx

www.focusbh.com.br/

boa sorte.

Realmente. se conseguir pegar a M3A70-EM por R$300,00 tem vídeo semelhante a 8400gs, é uma placa bem melhor que a M2N68-AM. Bem melhor mesmo. Pesquise e compare as duas.

De tudo se quiser pegar uma VGA , daí paga a M2N68 que é uma placa muito boa sem vídeo integrado. tá R$215,00 da DHCP mas vai ter que reservar se não acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...