Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe um jogo bom?


rebecamartins

Posts recomendados

Que rode no meu computador que é um Windows Vista, Dual Core 1.8 GHZ, 1 gb de MB RAM, hd de 80 GB livres, e Geforce 8500 GT 512 mb... Algo que não seja de corrida nem os jogos que eu tenho(Gta San Andreas, Gta Vice City, The Godfather, Call of Duty 5, PES 2009, SimCity, The Sims 2, 25 to life e ufa! True Crime LA), algo? Preciso de gráficos bons ein? Hah, e sem ser RPG ou Fantasia (eca!)

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estilo especifico? É... Hum... Meu PC é tão ruim assim? Especifico eu gostaria de um jogo de simulação não muito parecido com The Sims nem com SimCity... Um jogo de ação seria bom... Algo assim... Alguém poderia me dizer o que eu posso fazer pra melhorar minha máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Simulação nem parecido com the sims nem simcity...

Que tal Hospital Tycoon...

É muito legal, e vi minha namorada jogando... Muito bom mesmo...

E jogo de ação é o que não falta...

Novamente eu recomendo FarCry, os cenarios são lindos, e o jogo é muito legal, pois nã é só sair metendo bala, tem que chegar de fininho e ver quel o melhor modo de se dar bem...

Muito bom mesmo

Ah.. E seu PC não é ruim não...

Eu considero essa su configuração perfeita pra algusn jogos... Só falta mais memoria pra rodar os jogos mais f!@#$% rsrsrs

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem... Se eu tivesse um DualCore e uma 8200 e um HD de 120Gb eu estaria muito feliz!!!

A memoria é o mais fácil de trocar...

Mas a sua configuracção pra mim ta perfeita...

Áh...

Outro jogo muito bom tmbm é Singles...

Tipo um The sim, só que mais picante.. rsrsrsrsrsrsrsrs

Xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem... Se eu tivesse um DualCore e uma 8200 e um HD de 120Gb eu estaria muito feliz!!!

A memoria é o mais fácil de trocar...

Mas a sua configuracção pra mim ta perfeita...

Áh...

Outro jogo muito bom tmbm é Singles...

Tipo um The sim, só que mais picante.. rsrsrsrsrsrsrsrs

Xau

Picante? Eu já vi por aí 7 Sins, o jogo dos 7 pecados capitais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estilo especifico? É... Hum... Meu PC é tão ruim assim? Especifico eu gostaria de um jogo de simulação não muito parecido com The Sims nem com SimCity... Um jogo de ação seria bom... Algo assim... Alguém poderia me dizer o que eu posso fazer pra melhorar minha máquina?

Teu PC não é ruim não :P

Mas está com pouca memória ram, 1Gb é pouco para a maioria dos jogos atuais, principalmente se o seu sistema operacional é o windows vista.

Pra jogar no vista 2 Gb seria o mínimo recomendado pra não se ter dor de cabeça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu PC não é ruim não :P

Mas está com pouca memória ram, 1Gb é pouco para a maioria dos jogos atuais, principalmente se o seu sistema operacional é o windows vista.

Pra jogar no vista 2 Gb seria o mínimo recomendado pra não se ter dor de cabeça. ;)

Certo obrigada, eu vou comprar uma nova memória, logo, logo, espero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rebeca.

Um jogo muito bom que vai rodar legal na sua máquina é o Resident Evil 4, mas tem que aplicar o patch de melhoramento gráfico para os gráficos ficarem decentes. Outro legal é o F.E.A.R., um dos melhores shooters já lançados na minha opinião; aí vem também Call of Duty 4, a série Medal of Honor, a série Prince of Persia, todos muito bons; gostei também do Matrix: Path of Neo.... tem também a série Age of Empires, muito boa; Assassin's Creed é bem legal, mas acho que não deve rodar bem no seu pc. Enfim, tem muito game bom por aí que vale a pena conhecer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c tu gostar de estrategia tem red alert 3, shooter tem os shadowgrounds faceis mas bem divertidos ahuahua outro dia tava jogando o Cold Fear hauhau velhinho mas eu acho bem legal, como dito em posts superiores vai no gamespot lá eles adorao FPS ahuahuah então as reviews deles sempre sao boas tem os lultimos lancados Dead Space, Left 4 Dead

e nao c skeca dos silent Hill caso nunca tenha jogado hauahua Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rebeca...

Se você colocar mais memoria, a maioria dos jogos vai rodar de boa...

Jogo bom é o que não falta...

Eis a questão...

você liga mais pra graficos ou diversão???

Os jogos citados acima são ótimos!!!

Tente alguns!!!

Xau

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 100ª mensagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao c skeca dos silent Hill caso nunca tenha jogado hauahua Falou

E é EXTREMAMENTE recomendado joga sozinha e de madrugada com fones de ouvidos no maximo......

max payne 1 e 2 sao muito bons

recomendadissimos pricipalmente se entender um pouco de inglês, historia\trama muito boa....PUTZ adoro "filmes interativos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...