Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe um jogo bom?


rebecamartins

Posts recomendados

Call of Duty 4 é 10 :lol: mas vocês esqueceram de Kane & Lynch: Dead Men é bom?

Bem, se gosta também de Adventures (eu gosto), a Ubisoft já fez uns games bem legais, como Beyond Good & Evil e Rayman, já antigos, mas bem legais. Sonic Heroes também neste estilo é bom.

Como eu já disse, Resident Evil 4 é obrigatório.

Realmente é um jogo interessante, mas tenho que admitir que não assume minhas espectativas :( e quanto a Resident Evil... Bom não comprei mas me parece um pouco assustador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um jogo interessante, mas tenho que admitir que não assume minhas espectativas e quanto a Resident Evil... Bom não comprei mas me parece um pouco assustador....

Haha, não é tão assustador assim não.... nada comparado a um Doom 3 ou F.E.A.R.

Mas RE4 é um game bastante cinematográfico e tem muita ação.

Se você gosta de espionagem, a série Splinter Cell também é muito boa, são 4 games da série até agora e todos devem rodar muito bem no seu PC. O primeiro deles, Splinter Cell, já foi lançado até em revista, por uns 15 reais; o segundo Splinter Cell: Pandora Tomorrow, faz parte da coleção Clássicos da EA, vendido por 29.90. Vale a pena se você gosta do estilo.

E também os games do 007 têm muita ação, eu pessoalmente gosto bastante; dos mais antigos eu gostei do 007 Nightfire.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, não é tão assustador assim não.... nada comparado a um Doom 3 ou F.E.A.R.

Mas RE4 é um game bastante cinematográfico e tem muita ação.

Se você gosta de espionagem, a série Splinter Cell também é muito boa, são 4 games da série até agora e todos devem rodar muito bem no seu PC. O primeiro deles, Splinter Cell, já foi lançado até em revista, por uns 15 reais; o segundo Splinter Cell: Pandora Tomorrow, faz parte da coleção Clássicos da EA, vendido por 29.90. Vale a pena se você gosta do estilo.

E também os games do 007 têm muita ação, eu pessoalmente gosto bastante; dos mais antigos eu gostei do 007 Nightfire.

Abraço.

Hum... Certo! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente comprei o novo Prince of Persia ontem e é lindíssimo. Além de ter uma jogabilidade fora de sério, o ponto forte da franquia.

Aqui rodou lisinho com tudo no máximo, então acho que você não terá problemas em jogar-lo no seu pc. Recomendado! ;)

*Agora é um jogo de fantasia, você tinha dito no primeiro post que não curtia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rode no meu computador que é um Windows Vista, Dual Core 1.8 GHZ, 1 gb de MB RAM, hd de 80 GB livres, e Geforce 8500 GT 512 mb... Algo que não seja de corrida nem os jogos que eu tenho(Gta San Andreas, Gta Vice City, The Godfather, Call of Duty 5, PES 2009, SimCity, The Sims 2, 25 to life e ufa! True Crime LA), algo? Preciso de gráficos bons ein? Hah, e sem ser RPG ou Fantasia (eca!)

:D

Lá vai mais um pra sua lista.

Tô jogando o novo Tomb Raider. É um jogo de inteligência, paciencia e muito espirito de aventura. os graficos são muito bons, boa jogabilidade, tem história... em fim você vai jogar ele bem no médio. eu e mais dois colegas gostamos do jogo e :wub:a personagem do jogo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos de corrida que eu joguei no PC (não sou muito fã do estilo) foram o Need for Speed Most Wanted e NFS Carbon; eu gostei bastante do Most Wanted, dizem que ele é dos melhores da série, melhor que o Pro Street. O Carbon eu achei uma porcaria.

Mas jogo nenhum de corrida me diverte como a série Mario Kart, hehehe :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cara" eu te recomendo o jogo que está dominando o mundo!

O grande e famoso: GUITAR HERO!

Pode ser qualquer um da série! Mas recomendo o Guitar Hero World Tour

Têm vários:

- Guitar Hero I

- Guitar Hero II

- Guitar Hero Encore Rock the 80s

- Guitar Hero III - Legends of Rock

- Guitar Hero IV - World Tour

- Guitar Hero Aerosmith

- Rock Band I

- Rock Band II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Nintendo GameCube eu joguei um game (da série que depois ficou muito famosa) chamado Burnout 2; realmente um game incrível, com velocidade absurda; agora, eu não sei se já foi lançado algum game da série Burnout para PC; o que eu sei é que ano que vem será lançado Burnout Paradise e pode esperar que deve valer muito a pena esse game. Dê uma olhada numas screens dele: http://jogos.uol.com.br/pc/galerias/burnout5.jhtm

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...