Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StarDict dicionário grátis estilo Babylon para Linux, Mac e windows


Hody

Posts recomendados

Possuo um iMac e existe um programa que eu tinha em meu windows que está me fazendo muita falta aqui no Mac. É o Babylon. Mas pesguisando muito encontrei um site que indicou e deu algumas explicações de como instalar o StarDict, dicionário semelhante ao Babylon, em Linux. Existe versão para Mac, Windows e Linux. http://www.marciowb.net/blog/2008/07/stard...va-linux-para-o

Mas ao baixar o StarDict e instalar no Mac, ele instala mas não aparece as letras. Aparece somente caracteres estranhos como se tivesse faltando a fonte. Eu tenho o X11 instalado nele. O Leopard já vem com ele por default. Mas eu devo instalar Macports e o Xcode também para que ele possa funcionar? Porque está parecendo que ele apesar do arquivo que baixei estar inscrito para Mac, parece que está mesmo para Linux. O que vocês acham que está acontecendo?

Instalei ele da maneira tradicional do Mac pelo modo gráfico mesmo. Pois tentei pelo apt-get como você colocou, mas ele não possui tal comando. Aparece na tela "Command not found". Qualquer ajuda será muito bem vinda. E este tema eu pesguisei aqui se já havia alguma coisa semelhante, mas pelo que percebi, dicionário inglês/Português Português/Inglês de graça, é um problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...