Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hody

StarDict dicionário grátis estilo Babylon para Linux, Mac e windows

Recommended Posts

Possuo um iMac e existe um programa que eu tinha em meu windows que está me fazendo muita falta aqui no Mac. É o Babylon. Mas pesguisando muito encontrei um site que indicou e deu algumas explicações de como instalar o StarDict, dicionário semelhante ao Babylon, em Linux. Existe versão para Mac, Windows e Linux. http://www.marciowb.net/blog/2008/07/stard...va-linux-para-o

Mas ao baixar o StarDict e instalar no Mac, ele instala mas não aparece as letras. Aparece somente caracteres estranhos como se tivesse faltando a fonte. Eu tenho o X11 instalado nele. O Leopard já vem com ele por default. Mas eu devo instalar Macports e o Xcode também para que ele possa funcionar? Porque está parecendo que ele apesar do arquivo que baixei estar inscrito para Mac, parece que está mesmo para Linux. O que vocês acham que está acontecendo?

Instalei ele da maneira tradicional do Mac pelo modo gráfico mesmo. Pois tentei pelo apt-get como você colocou, mas ele não possui tal comando. Aparece na tela "Command not found". Qualquer ajuda será muito bem vinda. E este tema eu pesguisei aqui se já havia alguma coisa semelhante, mas pelo que percebi, dicionário inglês/Português Português/Inglês de graça, é um problema mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais