Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Memoria Corsair com chipset GM965?


Farrapo

Posts recomendados

Buenas gente!

Tenho um note Mirax (da assinatura) que é o mesmo MSI PR600. Sei que o chipset intel GM965 suporta 4GB de Ram, mas tambpem sei que os notebooks gostam de "frescar" com algumas memorias.

O que quero saber é se comprando um kit dual de 4GB da corsair DDR2 667 daria conflito.

Alguem com esse chipset GM965 já colocou 4GB de RAM da corsair (o note não precisa ser do mesmo modelo/marca do meu, apenas ter o mesmo chipset)?

Tá funcionado beleza?

Valeu,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GM965 suporta 4GB; agora, se vai dar incompatibilidade, é uma chance que existe (embora seja remota).

pois é. por isso mesmo que eu queria saber se por aqui alguem já colocou corsair. Ela é famosa na qualidade das memos, mas não sei se o GM965 vai "frecar". Na real o que eu queria era mais um "estudo de caso" :D de pessoas que tenham feito a modificação de acrescentar mais memoria ou que já tenham 4Gb de memo corsair com o chipset, afinal, quem gosta de gastar 250,00 pila p/ dar pau:p

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um toshiba com memoria corsair e funcionava normalmente, mas era o GMA950 o chipset dele. na vejo porque na funcionar no gma965, sendo q corsair é uma das melhores memorias do mercado, a nao ser q você compre memoria falça ou venha com problema ou seu note tenha algum problema ou compre uma especificaçao nao suportada por seu note, tipo memoria 800mhz por ex., ai vai na sorte.

ideal é levar o note na loja e testar na hora.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um toshiba com memoria corsair e funcionava normalmente, mas era o GMA950 o chipset dele. na vejo porque na funcionar no gma965, sendo q corsair é uma das melhores memorias do mercado, a nao ser q você compre memoria falça ou venha com problema ou seu note tenha algum problema ou compre uma especificaçao nao suportada por seu note, tipo memoria 800mhz por ex., ai vai na sorte.

ideal é levar o note na loja e testar na hora.

[]'s

Aí é que tá, a memo que eu quero comprar é no ML, ve lacrada no blister e PARECE pela foto original, mas não tenho como testar.

Pretendo comprar uma memo padrão para o meu note: ddr2 667 com latencia 5-5-5-15, para um up de 2Gb p/ 4GB só queria uma memo boa/confinça a um preço acessivel. E achei o kit dual de 4GB no ML da corsair por 230,00 e achei interessante.

Pensei em outras marcas tb como patriot e adata mas são dificeis de achar para note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farrapo, é o seguinte :

comprei há uns 2 meses a dita memória Corsair 4 gb 667 mo ML, mas cê acredita que além de ainda não ter instalado ela eu esqueci meu notebook na minha cidade e só voltarei agora dia 27?... Pois é,vou colocá-la no meu Lenovo ( que também é Intel GMC 965 ) e te comfirmarei o bom funcionamento da memória. Pela aparência dela, que veio lacrada e pelo part number - não creio que vá dar problemas. logo eu posto aqui ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farrapo, é o seguinte :

comprei há uns 2 meses a dita memória Corsair 4 gb 667 mo ML, mas cê acredita que além de ainda não ter instalado ela eu esqueci meu notebook na minha cidade e só voltarei agora dia 27?... Pois é,vou colocá-la no meu Lenovo ( que também é Intel GMC 965 ) e te comfirmarei o bom funcionamento da memória. Pela aparência dela, que veio lacrada e pelo part number - não creio que vá dar problemas. logo eu posto aqui ok?

** cara Valeu mesmo!!!! Se puder fazer isso eu agradeço muito!!!! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...