Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m4rcel0_

Notebook até R$3800,00

Recommended Posts

pessoal, to querendo uma config boa pra jogos... to pesquisando faz um tempo e os que eu acho só compensa se for a vista e não tenho bala na agulha pra da a vista...tinha que parcela em 10 ou 12x

não to querendo roda crysis no high, tenho um desktop bom até mas, não quero fica na mão quando viajar e quiser jogar no note :lol:

até 4000,00 é aceitavel mas de preferência menos... e monitor to pesquisando os de 15" +/-

ajudem ae plz, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja os Gateway no www.gatewaybrasil.com.br

São os melhores notes atualmente nessa faixa de preço ae de R$3.500 até R$6.000.

Nessa faixa de preço (R$3.500 ~ R$4.000) e tela 15", veja o M-6883u e M-6867:

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-Series.htm

Ou se puder esticar orçamento para R$4.200 e a tela um teco maior, 16", dae pega o MC-7803u, dae destrói de vez:

http://www.gatewaybrasil.com.br/MC-Series.htm

São máquinas completas, qualidade bem acima de HP e Vaio, forte conjunto de hardware, placa de vídeo dedicada boa ati hadeon HD2600 ou HD3650, design irado e uma excelente assistência técnica.

Eu pegaria um destes três ae, sem nem parar pra pensar.

****** Editando:

Agora que vi que precisa financiar. Puts dae só resta o Amazon L93 com 8600GT no EXTRA em 12x sem juros.

Note forte, placa de vídeo forte vai rodar atpe Crysis, mas com o porém de ser um barebone Compal.

Editado por Hairton Neto

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse da amazon é confiavel ? não conheço a marca muito bem, pra vocês terem uma ideia eu tava vendo um da hp

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000052349805&idDept=7310&src=

mas sei lá essa placa de video...eu vi que aceita dx10 e que é uma das melhores placas integradas que tem, mas será que é aceitável ? sera q roda combat arms e warhammer(no medio/low) sem ficar travando ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Asus citado ae é a melhor opção disparada. Mas tem juros e tal.

Eu arriscaria o AMZ... pagar R$3.500 nessa tranqueira da HP com placa de vídeo ONBOARD é de chorar. Não pagaria nem R$2.000 nisso...

Pega pelo menos um notebook com vídeo dedicado, senão vai ficar totalmente frustrado pra games.

Procura nas lojas ae. Se quer marca procura o Acer 6920g com nvidia 9500GS. Nossa até R$4.000 da pra pegar notebooks irados, não vai me fazer a mancada de gastar tudo isso em notebook tranqueira com vídeo compartilhado.

Procure placas de vídeo como (do melhor ao pior mas todas excelentes):

nvidia 9600GT

ati HD3650

ati HD2600

nvidia 9500GS

nvidia 8600GT

Com qualquer uma delas você vai ter um desempenho ae no mínimo 600% melhor em games que esse HP ae...

Editado por Hairton Neto

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom HP para games não sai por menos de R$ 5.000,00, eu particularmente procuraria pelo Acer 6920g.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pagaria juros e cataria o asus,... pra falar a verdade, eu pegaria um mais barato, juntaria grana e pegaria um bom a vista.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando na possibilidade de adquirir esses gateway, que muita gente fala aqui no forum...mas eu tenho algumas perguntas

1 - a assistencia tecnica dessa empresa é realmente boa? e quanto a garantia e durabilida e qualidade do produto?

2 - disseram em outro topico.. que a gateway foi banida do mercado japones por causa da sua qualidade...isso é verdade e porque?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

se banirem gateway de la o apple é o proximo, vão ter q usar abaco mesmo.

qualidade dele é excelente, garantia excelente, AT excelente, considero a melhor marca atualmente.

v o review da minha assinatura, é meu segundo gateway destes recentes, apos ano 2000, tive um antes em 1990 e quebradinhos, destes novos adorei o primeiro, gostei ainda mais do segundo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
tava pensando na possibilidade de adquirir esses gateway, que muita gente fala aqui no forum...mas eu tenho algumas perguntas

1 - a assistencia tecnica dessa empresa é realmente boa? e quanto a garantia e durabilida e qualidade do produto?

2 - disseram em outro topico.. que a gateway foi banida do mercado japones por causa da sua qualidade...isso é verdade e porque?

valeu

Cara, a Gateway continua vendendo seus equipamentos normalmente no Japão, olha o link abaixo, isso ai é papo de vendedor que quer vender a marca dele....:wacko:...Se você adquirir um Gateway, você vai ver o que é qualidade....Se fosse verdade isso no Japão, pode ter certeza que HP, DELL, ETC...já teriam sido banidas a muito mais tempo....abração, boa sorte....

http://jp.gateway.com/

Editado por Alan Robertos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais