Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista starter edition não instala antivirus


Anderson Seta

Posts recomendados

Olá pessoal, peguei um notebook recem comprado de uma cliente para instalar um anti virus pra ela, o porém é que não consigo instalar nenhun antivirus, ja tentei varios e sempre dá erro, o erro que aparece em alguns casos e falando pra deletar os temporarios do IE e eu fiz isso e não resolveu, tb tentei instalar em modo seguro e nada.

Alguem ja passou por isso e sabe como posso resolver?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quanto tempo você comprou o PC? você tem que ir na loja. Se passou do prazo, que você tem que lutar, aqui, no suporte da máquina e na MS. ;) Nòs faremos o possível, p/ resolver aqui!

E não tem jeito. Tem que reinstalar. Mas se puder trocar a máquina e testar tudo, melhor! E uma dica. Pegue uma máquina melhor! E evite comprar em qualquer loja. Eu sempre indico lojas confiáveis e a própria Dell. www.fnac.com.br e www.dell.com.br

Lá você tem uma lista de PCs bons, notebooks... ;)

OBS: Desculpe se sai do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...