Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe para Athlon 5600+ e GeForce 9600GT


Prion

Posts recomendados

Eai pessoal, sou novo no forum, e precisava de uma sugestao de vocês, pois estou montando um PC novo e pretendo usar um Athlon X2 5600+ e uma vga GeForce 9600GT, mas nao tenho ideia de qual placa mãe usar...

Já entrei em vários sites de fabricantes, mas preciso da ajuda de usuarios dessas placas que entendam bem de como elas sao na pratica, e quais sao melhores nessa configuração...

Desde já obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prion, poste o quanto você pretende desembolsar na aquisição de uma nova placa mãe, e também, se pretente utilizar SLI ou Crossfire...

Tb não pretendo trabalhar com mais de uma vga, só uma mesmo...

E valeu pela sugestão antnoia, mas tava procurando uma mobo com pcie 2.0, não sei se faz muita diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td bem Dj Rayke, já está quase resolvida.

Só queria q vocês dissessem se está configuração tá legal:

AMD Athlon X2 5400+(não consegui achar o 5600)

Mobo Asus M3A78-EM (não consegui achar a m3a78 simples)

nVidia GeForce Asus EN9600GT

O q vocês acham? O 5400 perde mt pro 5600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, dei uma olhada em alguns tópicos do fórum e vi q a galera não é muito fã dessas fontes, mas parece q aguenta tranquilo...

Peguei o PC na loja hoje, e surgiram mais algumas dúvidas, em relação ao HDMI.

Comprei as peças pensando em jogar nessa opção, mas logo vi na embalagem da minha vga que para executar esse modo eu precisava ter uma conexão de som S/PDIF entre a vga e a mobo. Até aí td bem, junto com ela veio o adaptador DVI/HDMI e o cabo S/PDIF.

Verifiquei na mobo, a M3A78-EM, que ela tinha sim essa conexão interna, mas o pessoal da loja não instalou ele na mobo e ele veio de volta na caixa da vga...

Ainda não montei o PC, tb porque nem tenho um sistema nele ainda, e além de não saber o q eu faço em relação a esse cabo, fiquei confuso porque não veio nenhum cabo HDMI com o monitor que desse para encaixar no adaptador...

E aí, me esclarece essa dúvida por favor, td isso influencia na jogabilidade em alta definição, ou é frescura dos fabricantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Prion, sobre o HDMI dá uma lida nesse artigo, que vai te esclarecer muitas dúvidas...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1166

Agora, quanto a questão do cabo HDMI, esse geralmente é adquirido separadamente, e não é digamos, barato não...

Acho o seu custo ainda um pouco elevado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...