Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador muito bom para jogos + placa mae muito boa. quero sugestoes


Posts recomendados

Tenho que ser rápido pois o natal já está ae!!! Galera eu queria um processador muito bom para jogos e uma placa mãe muito boa também contudo esse gasto chegue no maximo a 1000 reais, que rode jogos tranquilamente e nao de alguns lags no jogo e que eu nao me preoucupe por um bommmm tempooooo em trocar alguma coisa no pc!!!! será que eu conseguiria uma ajuda!!!!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a peça mais importante de um pc pra jogos é a placa de video. Escolha uma q caiba no seu bolso e monte o resto de sua configuração a partir dela. Informe quanto você pode gastar no total pro pessoal te ajudar melhor. Procure tambem um topico chamado "pc gamer 2100 reais" que tem uma aula do pai da chiquinha sobre montagem de micros para jogos. Vale a pena ler. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ! Eu sou da seguinte opiniao.. tenho 1 e4500 em uma P5LD2-SE rodando a 2,6ghz com cooler box... nao tive problemas com jogos até agora... Se eu fosse você pegaria 1 ASUS P5Q-E ou GIGABYTE EP45-DS3 q estão na faxa d 600,00 + Cooler IceAge 120 Plus ou Zalman CNPS8000 por mais 150,00 e dexaria esse 4500@3,0 ou até mesmo 3,2ghz q já da pau em muito Phenon x4. :lol:

Essa é minha humilde opiniao... abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...