Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu tenho um computador que tinha o Kaspersky, ontem não sei porque ele reiniciou sem motivo e quando voltou por algum motivo o antivirus sumiu, apos isso tentei instalar novamente o antivirus, mas ele reiniciava a qualquer tentativa de instalação ou ele apenas não completava a instalação. Tentei instalar outros antivirus, mas tambem não obtive sucesso.

Quando tento instalar o Kaspersky novamente aparece uma mensagem de erro: C:\ Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 7.0\avp_io32.dll

Existe alguma solução para eliminar este virus?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei entrar em modo de segurança, mas não sei se é por causa do virus mas eu não consigo, aparece a tela normalmente mas quando eu escolho a opção "modo de segurança" ele reinicia o computador normalmente e não entra no modo de segurança.

Não sei mais o que fazer, tentei tambem criar um log com o Hijackthis mas até esse programa ele bloqueia..

Acho que o problema é com esse win32, porque teve outros programas que eu tentei instalar e aparece esse arquivo com erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei instalar o Hijackthis e apareceu a seguinte mensagem:

"C:\Documents and Settings\Matheus\Desktop\HiJackThis\Hijackthis.exe não é um aplicativo Win32 válido"

Compartilhar este post

Link para o post

Estava procurando no forum informações para meu problema, e acabei encontrando alguem que teve pelo mesmo problema que eu estou tendo.

Não sei se isto pode ajudar..

virus deleta anti-virus, nao deixa instalar nada!

(http://forum.clubedohardware.com.br/virus-deleta-anti/525655)

mas o meu problema é o mesmo que este..sera q ajuda

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Trata-se da infecção Bagle, ela impede o funcionamento do antivírus, peço que seja paciente até a reabertura da seção de Remoção de Malwares.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais