Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leonardopsq

Vostro 1310 ou ???

Recommended Posts

Consegui a seguinte configuração por 2500,00 a vista.

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1317 editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português editar

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB, 2 DIMM editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit) editar

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr editar

WEBCAM Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado editar

PLACA WIRELESS Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI editar

OPÇÕES DE BLUETOOTH Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Leitor de Impressões Digitais e Software UPEK® Protector Suite

Pretendo ultilizar para programação e alguns jogos ( pra falar a verdade, jogo mais é PES e FIFA mesmo, mas quero um notebook que dure um certo tempo sem nescessidade de upgrade ).

Vale a pena?

Aceito sugestoes para notebooks de outras marcas, de valor maximo de 2500,00 ou que nao fuja muito disso.

Aguardo sugestoes.

Editado por leonardopsq

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa realmente ser 13.3" ?

E boatos que essa nvidia 8400GS é chapa quente, gosta de esquentar. E apesar de ser dedicada, é uma placa de vídeo bem de base, das mais fracas dedicadas.

Eu se fosse você iria de Amazon L93 com 8600GT por R$2.899. 8600GT deve ser uns 500% melhor que a 8400GS e não tem problema de aquecer, e este note vem com um conjunto de hardware bem forte, T8100, 4GB, bateria 9 células. Único tenso é que é um barebone Compal.

Se não, se quer MARCA, iria de LG E-500K com HD2400 que tem por ae custando R$2.500 ~ R$2.700. A HD2400 deve ser uns 200% melhor que a 8400GS e também não tem problema de aquecimento.

Ambos estão sendo vendidos no EXTRA por bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma certa preferência pela DELL por sua assistencia pos-venda, mas isso é relevante.

Na Verdade, procuro um Notebook que bom espaço em disco, C2D e uma placa de video satisfatoria, pra se ter uma ideia, tenho o seguinte Desktop:

Athlon 64 3000+ @ 2.0

768 DDR 400

Nvidia GeForce 6200 256mb

O desktop me satisfaz plenamente, mas como estou prescisando de um notebook, vou passar o Desktop pra frente.

Quanto ao Tamanho da tela, procuro com no maximo 15,4. Presciso levar o notebook pra faculdade, ae nada de muito grande.

então é isso, um notebook com uma placa de video razoável, uma marca confiavel e que nao estoure meu orçamento, de no maximo 2000~2500 Reais.

valeu

Editado por leonardopsq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais