Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i7 920


vitortakai

Posts recomendados

Qual é um bom cooler para um core i7 920? não fiz over em nada, talvez faça não sei ainda, o que vocês acham?

Este é meu primeiro post aqui, saudações a todos!!!!!

Em breve precisarei da ajuda de vocês para otimizar a refrigeração do meu gabinete, ainda não fiz porque falta tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nexus FLC-3000

nexus_low7000.jpg

(O mais seguro para placas x58 pois ventila os dissipadores da placa mãe, deve ser usado com fan na chapa lateral do gabinete de 120mm com pelo menos 70cfm + duto lateral bem em cima do nexus)

Asus Triton 81

asus_accessories.jpg

Thermalright Ultra 120 eXtreme 1366 RT

directron_2033_359321959

Site official:

http://www.thermalright.com/new_a_page/product_page/cpu/u120ex-1366rt/product_cpu_cooler_1366rt.html

(Aviso logo, o dissipador é um sonho mas o fan é péssimo 1600rpm 60CFM 28dB, tem muito fan ai de 120mm que ventila 70cfm~80cfm e faz só 19db~21db)

PCCOOLER Oceaner

pccooler_1366_1.jpg

Nem preciso dizer que o da thermalright é o melhor deles, mas... colocar um cooler tower em uma placa mãe x58 com aqueles dissipadores todos em volta do socket, não é uma boa ideia... voce vai ter de arrumar um jeito de ventilar eles já que o cooler tower não vai fazer isso... logo a opção mais segura é o Nexus FLC-3000 com um bom fan lateral de 120mm com no mínimo 70cfm com duto bem em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado vou procurar nas lojas agora!!

EDIT: Poxa o triton e os thermalrigths nas lojas e na net, mas o nexus nem sinal!!! e busca continua!!!!! o que você acha de um water cooler? vi alguns nas lojas, teria em mente algum para recomendar?

EDIT: http://www.zalman.co.kr/Eng/product/Product_Read.asp?idx=333 o que vocês acham deste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo, o problema e que se aquecer muito terei modificar meu gabinete e isso leva um tempo, estou sem tempo nenhum disponível agora.

Pistolao, estou com muita dificuldade de encontrar um cooler que não seja torre.

achei esse thermaltake http://www.ark-pc.co.jp/item/Tt+CL-P0508-A+V1+AX+1366%25C2%25D0%25B1%25FE%25C8%25C7/code/10400431/ o que vocês acham dele procurei alguma info no forum e não achei nada, na net não achei nenhum teste de desempenho, alguem tem alguma info?

Esses cooler que vem junto com o processador são ruins ou meia boca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo, o problema e que se aquecer muito terei modificar meu gabinete e isso leva um tempo, estou sem tempo nenhum disponível agora.

Pistolao, estou com muita dificuldade de encontrar um cooler que não seja torre.

achei esse thermaltake http://www.ark-pc.co.jp/item/Tt+CL-P0508-A+V1+AX+1366%25C2%25D0%25B1%25FE%25C8%25C7/code/10400431/ o que vocês acham dele procurei alguma info no forum e não achei nada, na net não achei nenhum teste de desempenho, alguem tem alguma info?

Esses cooler que vem junto com o processador são ruins ou meia boca?

da pra usar sem cooler lateral, mas é recomendado que use com.

os x58 sao bem mais frios que seus antecessores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora no começo do ano terei tempo, para dar uma optimizada na ventilação do gabinete, vi numa loja um pcbeta ou pc demonstração, não sei como se chama ai no brasil, bem o cooler do processador e tipo torre tinha um duto para entrada de ar e uma para saída, detalhe o cooler + dutos*dutos de alumínio* e um peça unica, os burracos de entrada e a saida de ar fica na lateral, o calor do processador e jogado pra fora ao invés de dentro do gabinete, um fan de 12cm atrás e em 1 cima, e 2 de 14cm na lateral sera comercializado pela fabricante japonesa owltech acho que esse o nome, sem data de lançamento, tomara que venha com um preço bom!!

O que vocês acharam do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora no começo do ano terei tempo, para dar uma optimizada na ventilação do gabinete, vi numa loja um pcbeta ou pc demonstração, não sei como se chama ai no brasil, bem o cooler do processador e tipo torre tinha um duto para entrada de ar e uma para saída, detalhe o cooler + dutos*dutos de alumínio* e um peça unica, os burracos de entrada e a saida de ar fica na lateral, o calor do processador e jogado pra fora ao invés de dentro do gabinete, um fan de 12cm atrás e em 1 cima, e 2 de 14cm na lateral sera comercializado pela fabricante japonesa owltech acho que esse o nome, sem data de lançamento, tomara que venha com um preço bom!!

O que vocês acharam do sistema?

nao entendi muito o sistema de dutos, mas se esse gabinete chegar ao brasil, vai caro, duto de aluminio, ventoinhas de 14cm, de 12cm e acrilico, barato é que nao vai sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...