Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video pra jogooo? AJUDA!


parrinha

Posts recomendados

Ae galera, to precisando de uma ajudinha ae

to pra compra um notebook, e vai ser da dell

no site da pra montar um do jeito que você quer com um preço dahora

mais o que ta me prendendo é a duvida entre duas placas de video

a do do notebook vostro que é a

ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated)

e a do notebook inspiron que é a

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

qual dessas dai é melhor? que de pra joga um jogo novo sem problemas?

ou vocês acham que tem notebooks com placas melhores pra compra com até 2 mil e 100 reais sem ser da dell?:unsure:

desde ja agradeço!

valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com qualquer uma dessas placas ae você vai rodar no máximo um CS 1.6. Nada além. São placas de vídeo compartilhadas fracas.

Quer jogar jogos novos atuais com qualidade alta, prepara R$6.000,00 ae pra pegar um notebook com placa dedicada forte.

Ou pega esses R$2.000 ae e monta um desktop com HD4870 que dae você joga qualquer coisa.

Ou pega um Kennex na Americanas com a placa dedicada m72 (ati hadeon HD2400) que já vai ser uns 500% melhor em games que os Dells ae apresentados.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

Com este Kennex vai rodar os jogos atuais, em low com resolução baixa, mas ao menos roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comparação, essa ATI Xpress ou então algum outro note com chipset nvidia (nforce e vga geforce 6100,7100,8100 ou 9100) são infinitamente melhores que essas trosobas intel / via / sis...

Abraços siga as marcas ATI e NVIDIA que podem até ser lentinhas no 3D mas o computador fica rápido no uso geral,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, valeu memo pela ajuda ae

ja decidi, vou esperar mais um pouco, junta mais um graninha e levar levar esse lg

Notebook 15.4", Intel Core 2 Duo T5750 2.0GHz, 2GB, HD 250GB, Webcam 1.3MP, Windows Vista Home Premium, E500-K High - LG

ele tem uma placa de video boa, vou pagar mais, mais tenho certesa que vai valer mais a pena

curti tb o Kennex, preço bom, mais nao conheço a marca, então fica difícil, vai que eu tenha algum problema com ele, imagino a dor de cabeça que vai me dar!

valeww a todos ae!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...