Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-configuracão para jogos de 1000 reais encontro? Onde?


Posts recomendados

Posso comprar um computador q já venha montado q eu não precise montar porque não sei montar, e as peças baratas creio q sejam a vista,quero só uma cpu de até 1000 reais que sera parcelado de presente de aniversário para mim, fui me informar e me falaram q eu não encontraria uma boa configuração para jogos como counter-strike,nfs,gta, etc, por esse preço ,então resolvi fazer uma coisa, comprar um, de configuração boa para jogos, no quesito memoria de hd, processador,memoria ram, e placa mãe,etc,e só deixar a peça q sairia mais cara, a placa de video uma meia boca.para mim juntar dinheiro e comprar depois.

quero saber se encontro uma configucão igual a que eu pedi por esse preço?,e aonde encontro em são paulo por favor detalhem quanto de ram,qual processador,quanto de hd,etc e aonde encontro com essa configuracão já montada.

JÁ AGRADECO A QUEM RESPONDER

primeira vez que posto aqui uma pergunta espero que vocês me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em q lugar de SP você mora? Essa loja fica no Tatuapé, ela é razoavelmente barata e você pode montar sua config. Dá uma olhada nessas opções:

http://www.digistore.com.br/store/produtos.asp?produto=51

http://www.digistore.com.br/store/produtos.asp?produto=91

Moro em são paulo zona sul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...