Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD3650 ou a 8600GT?


Posts recomendados

Galera devido a minha configuração qual placa seria melhor dessas duas ja que disponho no momento de 250 reais.

Lembrando que quero jogar os games mesmo no medio não preciso de jogar os games em configuraões como VERY HIGH ok.

HD3650 512MB 128 Bits ou a 8600GT 512MB 128Bits

Ambas PCI EXPRESS

pra uma configuração de:

P4D 3.2

2GB de memoria Samsung 800Mhz

2 HDs 1 de 120 GB outro de 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ninguém coloca a fonte quando cita a configuração hein! :)

Ademir26, qual é sua fonte? Se for genérica vai ter que comprar uma fonte extra.

Agora com relação entre HD3650 vs 8600GT vai depender da versão da placa, de acordo com esse teste do Overclock3D a Powercolor HD3650 Extreme perdeu pra a 8600GT da Gainward também com overclock, ou seja, a 8600GT é melhor, fora que é uma placa execelente para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você conhece algum site confiavel sem ser mercadolivre, mesmo alguma pessoa com conta no mercadolivre pra me vender uma dessas aí?

Conheço sim! :)

Pega essa Cooler Master ExtremePower 350W nessa loja que é de confiança e está com um bom preço.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_290&products_id=3563

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...