Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com velocidade da Internet


diamondks

Posts recomendados

Ola pessoal,

Gostaria de tirar uma duvida que me deixou meio que abismado.

Uns 3 dias atras, notei que a velocidade da minha internet caiu de 2mbps para 256kbps, pois, os downloads eram de 250kb/s ficaram como 25kb/s ou menos.

Nisso, resolvi mudar a entrada do modem no computador, ja que ele possui entrada ethernet e USB 2.0 (estilo impressora). Mudei da Ethernet para USB e minha internet voltou ao normal.

porém, toda vez que coloco no modo Ethernet, ele muda de 2mbps para 256kbps.

Queria saber se o problema esta no modem ou na minha placa de rede, uma vez que usando USB ele volta ao normal.

Obs: Se alguem puder realmente me ajudar, eu ficaria agradecido ja que eu estou usando o cabo da impressora para me conectar a internet XD

Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Gostaria de tirar uma duvida que me deixou meio que abismado.

Uns 3 dias atras, notei que a velocidade da minha internet caiu de 2mbps para 256kbps, pois, os downloads eram de 250kb/s ficaram como 25kb/s ou menos.

Nisso, resolvi mudar a entrada do modem no computador, ja que ele possui entrada ethernet e USB 2.0 (estilo impressora). Mudei da Ethernet para USB e minha internet voltou ao normal.

porém, toda vez que coloco no modo Ethernet, ele muda de 2mbps para 256kbps.

Queria saber se o problema esta no modem ou na minha placa de rede, uma vez que usando USB ele volta ao normal.

Obs: Se alguem puder realmente me ajudar, eu ficaria agradecido ja que eu estou usando o cabo da impressora para me conectar a internet XD

Obrigado pela atençao.

você ja ligou pro seu provedor para verificar se esta normal sua conexão ou se ouve algum problema?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...