Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO ao formatar LINUX e INSTALAR WIN XP (sp3) - NOTEBOOK FIRSTLINE FL187


daltonteles

Posts recomendados

Comprei o notebook FIRSTLINE FL187 formatamos o sistema operacional LINUX que vem instalado na maquina e instalamos o WIN XP sp3 ele chegou a iniciar mas ao tentar instalar os drivers (video, audio...) ele apresenta uma mensagem 'operating system not found' como resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o notebook FIRSTLINE FL187 formatamos o sistema operacional LINUX que vem instalado na maquina e instalamos o WIN XP sp3 ele chegou a iniciar mas ao tentar instalar os drivers (video, audio...) ele apresenta uma mensagem 'operating system not found' como resolver este problema?

Um amigo me informou que pode ser algum problema na atualização dos DRIVERS, agora como faço para identificar qual é a placa mãe do meu notebook FIRTLINE FL187?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Comprei o notebook FIRSTLINE FL187 formatamos o sistema operacional LINUX que vem instalado na maquina e instalamos o WIN XP sp3 ele chegou a iniciar mas ao tentar instalar os drivers (video, audio...) ele apresenta uma mensagem 'operating system not found' como resolver este problema?

Amigo, ao ver o Tópico nao resisti e entrei para ver se ajudava.

Comprei o mesmo notebook, com o mesmo sistema operacional (LINUX - Mandriva , se nao estou enganado), formatei, e deu um probleminha com o WIN xp. Agora ele está funcionando em perfeita ordem... Video, Audio, internet sem fio, saida VGA, enfim, tudo. Instalei o Win.XP SP2, instalei o EVEREST (apesar de ser versao teste, funciona perfeitamente, e é muito fácil de se usar, ele mostra tudo o que tem no seu notebook, nome, e modelo de kda placa), peguei o modelo de cada placa (no caso, rede, wireless, vga sis [no caso a placa é mirage 3 graphics, e nao posso dizer muito dela, aguenta uns graficos até que muito bons],e touchpad[que é o "mouse de dedo"].Funciono tudo perfeitamente, entrei no windows update e baixei o SP3, caso seja pirata pode ser um motivo de dar erro no windows,q só o SP3 corrige,depois esse notebook ficou 10.

Espero te-lo ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...