Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando - Video?


daniel_kxs

Posts recomendados

Gente eu nao sei q raiz do problema, entoa nao sabia onde por o topico.

Bem é o seguinte maquina ta tudo beleza, rodando crysis no max, sem nenhum problema, nunca travou nem deu outro tipo de defeito.

porém, nao sempre, mas as vezes( paerece ser aleatorio) quando estou assistindo algum video, seja o que for, a onde for (Media player classic, WMP, Nero, Divx player) o PC em algum ponto simplesmente congela!

Nao da nenhuma msg de erro, nem fica lento depois trava, nem altera de nenhuma maneira a tela, simplesmente congela, trava tudo, nda responde so sai mesmo resetando direto no gabinete.

Alguem faz alguma ideia o que possa ser.

Sempre usei o K-Lite Mega COdec PAck, depois disso tentei reinstalar ele, altera config de instalação dele, depois disso tentei outros codec como o XP COdec Pack, tentei também nenhum pack de codec so o Divx player. e nda

Aparentimente aleatoriamente quando estou rodando video ele congela.

sei q nao é o arquivo em particular porque já assisti 3 filmes direto sem travar, como também assistir 1 dos 3 e travou.

Realmente nao sei o que ta acontecendo.

Preciso de uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal tentem desinstalar esses pacotes de codecs

podem ser algum conflito com eles...

utilizem o Kmplayer é um player super completo que roda

qualquer tipo de audio e video com diversas opções avançadas

no baixaki tem ele... http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm

talvez isso resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...