Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago Wilcox

Joystick USB Vibration - Windows Vista

Recommended Posts

Oi tudo bom?!

então eu estou com um problema, antes eu tinha o win xp e meu joystick usb(igual o de playstation)funcionava normalmente com o driver que veio com ele e eu conseguia ver o nome dele no painel de controle que era USB VIBRATION JOYSTICK. Agora que eu coloquei o vista 32bits, eu tentei instalar o mesmo drive, mas ele não funciona, o vista instala o driver e vou no adicionar e remover progras e mostra que está instalado, mas quando eu vou no controlador de jogo no painel de controle, o nome não mudou está como GENÉRICO USB VIBRATION e o certo seria USB VIBRATION JOYSTICK, e com isso o joystick não fuinciona corretamente.

Gostaria que vocês me ajudassem me dizendo o que eu devo fazer, para que o vista aceite esse driver ou eu tenho que baixar outro da net atualizado para vista, ou então mexer em algo no vista para que isso aconteça, se caso eu tenho que baixar de algum site por favor me falem qual seja.

Obrigado por enquanto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais