Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LuizFelipeMS

Faculdade e cursos.

Recommended Posts

Olá

Bom, andei pesquisando e me deparei com o seguinte.

Primeiro eu quero fazer uma faculdade, depois partir para estudar para certificações, ou fazer ao mesmo tempo.

Eu gostaria de saber mais o seguinte:

Para me aprimorar nos estudos para certificações Microsoft em geral, tipo MCSA 2003, MCSE 2003, IBM etc. qual curso superior vocês me recomendariam?

Sistemas de Informação seria uma boa?

Faculdades particulares não muito caras e boas ou públicas sem MUITA concorrência. Se puderem me ajudar nesse ponto agradeço. De preferência em Guarulhos, pois vou morar lá.

Fiz simulados de provas para certificações MCP e MCDST, e me saí relativamente bem. Gostaria de saber também como eu faço esses exames para tirar essas certificações, quanto custa e se eu tenho que ter algum curso de informática para realizá-los. E se eu por acaso não passar, haveria a possibilidade de fazer o exame novamente?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais