Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar dados apagados da lixeira


Visitante

Posts recomendados

Caros Colegas,

Estou com um sério problema onde eu trabalhava. Pedi demissão e ao sair apaguei arquivos de meu uso particular e alguns temporários sem importância para instituição. Após dois dias da minha saída eu recebi um telefonema de um dos gerentes gerais da empresa e o assunto foi o seguinte: Um colega de trabalho "espírito de porco"danificou os arquivos que eu não apaguei e colocou um software de recuperação de dados e trouxe os outros arquivos e disse que eu apaguei todos os arquivos !!!! Eu não APAGUEI os arquivos de uso da empresa e sim outros e retirei da lixeira do Windows. Minha pergunta é : Recuperar dados que foram deletados da lixeira é possível através de software ??

Muito obrigado!!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não entendo muito disso, se não me engano o programa o Norton Unerase faz isso (do norton systemworks). Mas você vai ter que ter sorte também. Se algo já tiver sido gravado no pedaço de hd onde ficava os arquivos não tem como recuperar. Quando você apaga um arquivo ele não "some" do hd. O windows apenas indica que o espaço está livre até um outro arquivo ocupar o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...