Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Server do jogo


ROX_Leopardo

Posts recomendados

É o seguinte eu e meu amigo temos um jogo... e eu sou o hoster (o cara ki deixa o pc ligado para o jogo ficar online), só que o server de vez enquando cai... então pensei em fazer um server ftp e lá colocar o arquivo que liga o jogo, assim logo quando o jogo caisse o meu amigo entrasse no servidor via ftp e executasse o arquivo de liagr o jogo e tudo voltar ao normal... Mas apareceram 2 problemas:

1º quando ele conecta no servidor ftp usando o internet explorer demora demais e não conecta...

2º quando usei um programa para entrar em sites ftps me veio a cabeça que iria executar o arquivo na maquina de quem estava entrando no site ftp e não em quem era o host...

O que queria realmente seria alguma maneira de quando o server caisse meu amigo entrava de alguma maneira no meu computador e executace o aplicativo que abriria o arquivo no meu computador e não no dele...

Tem como isso??? Se tiver me postem aqui um tuturial se não for pedir demais com fotos :D

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se o problema for so quando o server cair tem solução sim

use a area remota do windows, ou baixe o vnc ou show my pc ou logmein ou radmin e etc..

assim ele tem cesso remotamente a sua maquima...

mas se o problema for o servidor cai, por cuas aq cai a net, ai so alguem estando em sua maquina mesmo ok..

Falou

(dentre esses q eu falei, o mais simples de mexer é o sho my pc ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é a net é porque enquanto o jogo tava ligado la e minimizado na tray meu irmaumzinhu fica jogandu the duel... acho que pod ser o jogo que desliga o server...

Tipo poderia ser um programa de acesso remoto oculto... assim ele tá jogandu um cs lá e enquanto isso meu amigo religandu o server... será que tem como???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...