Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
skokei

virus na pasta explorer.exe

Recommended Posts

ola eu sou novo no forum e estou com um problema aqui no pc que é que tem um win32 trojan.donwloader o resto do nome c tive resto eu não sei porque eu não estou no computador infectado porque ele é ligado em rede e a rede num ta funcionando do nome eu so sei isso e a pasta que ele ta é no system explorer.exe//explorer.exe só que eu nem aumenos consigo acha a pasta eu ja procurei com a ferramenta de procura e manualmente e não sei se ajuda mais o meu antivirus é o kaspersky 7.0 alguem podeia me ajudar com esse virus? Se puder eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Explorer.exe não é uma pasta e sim o programa que monta seu desktop.

Verifica se seu antivirus não consegue excluir isso.

Instala o programa AWC (Advanced Windows Care) ou o CCleaner. Tá com cara de ser spyware.

E, sem querer ser mal educado, melhora um pouco seu portugues. Usa umas vírgulas e pontos..

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

ja tentei ate o combo fix

Não é comendável trabalhar com ferramentas poderosas como o ComboFix sem supervisão de pessoal devidamente treinado para trabalhar com elas..

Se seu problema é exclusivamente remoção de malware, você, como o RafaelSonyLock ja avisou, deverá esperar a seção de remoção de malwares reabrir e postar os logs (Leia: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico ). Lá pessoal treinado no assunto poderá te ajudar!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais