Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hirow-df

overclok 5200+ 2.7@3.0GHz problema...

Recommended Posts

Galera... este é o meu setup :

placa-mãe: m2n-vm dvi

processador: amd 64 x2 2.7Ghz

memoria: 2giga ddr2 800 markvision single channel

problema é o seguinte... quando vou fazer overclock pela bios SÓ tenho como mudar o FSB (stock 200mhz)... quando coloco 215mhz a VCORE AUMENTA AUTOMATICAMENTE.... alguem pode me explicar como deixar o VCORE fixo ? parece que minha placa nao tem esse suporte ?

o multiplicador (13.5x) tambem nao tem opcao para mudar ... AFF

to achando o vcore um pouco alto= 1.440 e nem está em 3.0Ghz

cpuwh4.th.jpg

Editado por hirow-df

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu processador não é black edition o multiplicador dele é travado e você só pode fazer OC atráves do FSB. Porque o vcore aumenta eu não sei. Procura alguma opção na BIOS chamada CPU Voltage ou VID e veja se está em AUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo lotuss. Se a opção de vcore estiver em auto e não fixado em algum valor, ele vai subir junto com o HTT quando é acrescido.

A única maneira de fazer com que o vcore não suba é fixando o valor padrão diretamente na bios.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Certo lotuss. Se a opção de vcore estiver em auto e não fixado em algum valor, ele vai subir junto com o HTT quando é acrescido.

A única maneira de fazer com que o vcore não suba é fixando o valor padrão diretamente na bios.

Abraços.

amigos... ja revirei 300vezes a bios dela... e nao te opcao para setar a VCORE ...

existe alguma outra maneira ? via software ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais