Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chega! Não consigo instalar o driver da nvidia


hugog.neto

Posts recomendados

Seguinte pessoal do forum, eu "chutei o balde" não vou tentar mais instalar o driver da nvidia até que alguem consiga me mandar um tutorial ou me ajudar pra valer! Toda vez que eu tento instalar SEMPRE da errado! Na ultima vez que tentei instalar deu um erro tosco que tive que restaurar o sistema ( ponto de restauração)! bah, eu tento instalar esse driver so pra o meu jogo fica melhor. olha só eu desinstalei o driver antigo e instalei o 180,48 ,se eu nao me engano é esse, dae o que aconteceu eu dei reboot no sistema e até na primeira parte tudo bem começo o windows em 640x480 logo aumentei a resoluçao para 1024x800 a outra resoluçao era 1600 x 1200 acho que é isso, mas meu monitor nao suporta! então eu fui ver no gerenciador de dispositivos que a placa estava com suposto " problema" e o driver continuava o mesmo dando problema!!!!! eu tentei fazer com um driver anterior o 178.14 mas nao deu tambem so pude entrar no computador pro modo de segurança e depois instalar o drive antigo da minha placa nvidia. agora eu so vou tenta fazer de novo se alguem me ajudar. então eu peço POR FAVOR se alguem ENTENDER COMO INSTALAR CERTO UM DRIVER DA NVIDIA OU UM TUTORIAL POR FAVOR ME MANDE OU ME AJUDE! porque eu ja procurei em milhares de topicos mas nenhum resolveu o meu caso!!! obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Compartilho do mesmo problema do colega (com a placa da assinatura), e conheço uma pessoa que teve o mesmo problema com uma 8800.

Também desinstalei o driver antigo, reiniciei e instalo o novo, e acontece exatamente o mesmo (exclamação no dispositivo indicando mal funcionamento), então a resposta desse tópico irá beneficiar o autor e outros.

No desse colega da 8800 nem instala e diz que o hardware não foi achado.

Precisamos de uma grande ajuda.

Desde já agradecemos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos aos procedimentos:

1- Desinstalei no painel de controle os drivers da nvidia

2-Reiniciei o computador e entrei no modo de segurança (apertando F8 na tela seguinte ao setup)

3-Iniciei o Driver Sweeper (programa como o Driver Cleaner que remove o que restou do hardware)

4-Reiniciei a máquina e iniciei o aplicativo da nvidia com os novos drivers (175.16, no caso) - nesse último passo, tentei de tudo, instalar no modo de segurança, na inicialização normal e no final têm-se o mesmo resultado

5- Exclamação no dispositivo indicando mal funcionamento.

O único driver que funciona é o 169.21 (o que estou usando no momento)

Creio que o colega criador do tópico deve ter tentado se não o mesmo, um procedimento parecido, de forma que não sabemos outro procedimento.

Por curiosidade, usuários de placas da nvidia, como fizeram as suas atualizações?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo algum para instalar um driver da nvidia, com certeza tem alguma coisa errada, que pode ser:

- Ligação errada da VGA, pode ser que não tenha conectado o cabo de alimentação extra da fonte na VGA, ou a mesma não forneça a energia suficiente (Fonte Genérica).

- Bug's do Windows, quanto á drivers antigos ou de outras placas(até mesmo onboards), para isso recomendo que formate e reinstale o windows, instalação totalmente limpa.

- Drivers incorretos para sua VGA, exemplo: Você usa Vista X64 e baixou por engano os do Vista X86.

- Placa com defeitos de fabricação, acho muito difícil e raro, mas pode acontecer, se o problema persistir depois de ter checado os outros itens, sua máquina que ainda deve estar na garantia, leve-a devolta para o vendedor.

Volto a repetir, não tem segredo para instalar drivers da nvidia, de todos o que eu instalei e instalava quando tinha minha MX4000 bastava só dar NEXT para o completar o processo de instalação ou atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho. então ja que é simples tem como mandar um tutorial de como fazer? ou sei la mannda algum problema da bios!?

Já tentou o que te disse ai em cima?

E repito mais uma vez, não tem segredo, é só ir clicando em next...

Se caso quiser tentar, mas não recomendo tem aquele método antigo para atualizações de drivers:

Computador > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo

Seleciona a vga e clica em "Atualizar Driver..." depois vá no diretório onde os arquivos do instalador do driver da nvidia está, normalmente ficam em C:\nvidia\...

Espere e veja se consegue instalar por este método, não recomendado, já que os novos drivers da nvidia vem com um tipo de "suite" (PhysX, Control Panel...) e acho meio difícil o gerenciador de dispositivos instalar todos os recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou enfrentando um problema semelhante com a placa 8400gs da Nvidia

Tentei instalar o driver mais novo e depois da instalação da erro no Rundll, diz que a memoria não pode ser "read", e em seguida da tb alguns erros nas dlls dos drivers da nvidia. Ja passei antivirus, ja usei o driver sweeper e da na mesma, sem contar que não consigo remover o PhysiX, da "erro de rede".

errou.th.jpg

Se eu uso o Driver mais velho de 2007, a porcaria funciona.

Depois que tentei instalar esse driver mais novo os jogos ficaram uma porcaria, travam etc... Ja baixei varis vezes o mesmo driver de locais diferentes e da na mesma.

Se alguém puder dar uma dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...