Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com DVD e AUTORAÇÃO


Posts recomendados

Ola a todos tenho 23 videos em rmvb com 42 minutos em media quando estou tentando por todos em dvd e colocar um menu simples converti todos os episódios para vob joguei no dvd lab pro 2.5 pra criar um menu simples mas os episódios davam 11,25 GB e o dvd lab não iria copilar todos pois dão mais de 9 GB então descobri o Convertxtodvd li que ele você pode por quantos videos voce quiser que ele compacta todos para que fiquem com 4.7 GB ainda cria um menu simples do jeito que eu queria converti novamente todos os videos para avi depois de convertidos li vários tutoriais sobre o programa fiz tudo certinho adicionei todos os videos configurei só que pra converter todos ia demorar 18h não entendi direito.

Estou tentando a tempos por estes 23 videos em um dvd se puderem me ajudar

já procurei em todos os lugares tentei várias coisas.

se puderem me ajudar a colocar 23 videos em um dvd agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o winavi converte todos de uma vez cria menus pra selecionar cada video separadamente.

Será que algo tão impossivel assim por estes 23 videos em um dvd não precisa ficar com uma ótima qualidade ficando com uma parecida com a de rmvb já ta bom até um pouco pior isso e algo impossivel de ser feito com o convertxtodvd não da pra fazer não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como colocar tudo num DVD nem memo num DVD 9 (DVD DL)

Eu colocaria no maxima 4 horas em cada DVD 4.7 usando o ConvertXtoDVD3 com a DLL para RMVB, fica show pelo menos os que fiz aqui ficou

A menos que os videos ja são um lixo em termos de qualidade, e neste caso usaria o maximo que fica proximo de 6 horas num DVD 4.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não deve medir pela quantidade de titulos e sim pelo tempo, um DVD com 4 horas poderia ter 60 clips de 4 minutos cada 1 pro exemplo.

1 DVD com 6 horas na qualidade similar ao VCD pode caber mais de 90 clips musicais

Existe processos que promete colocar ate 10 horas num DVD mas estes eu não conheço e acho não e viavel pelo tempo que se perde em conversões etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No DVD-Video padrão e 2 horas (DVD4.7Gb) os DVD's originais normalmente usa alta qualidade que da somente 1 hora de video por isso eles geralmente são, DVD DL (DVD8.5GB) DVD 2 camadas para ter 2 horas na melhor qualidade para um disco DVD.

Tambem e comu ter titulos com otima qualidade e outros com menos num mesmo DVD.

Normalmente quanto mais tempo menos qualidade da imagem gravada no DVD, em relação ao video original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No convertXtoDVD3 com a DLL para RMVB eu ja fiz e fica muito bom e so deixar a bolinha da qualidade em qualidade boa, quando pula para baixa ai ja fica ruin, da ultima vez eu coloquei 3 filmes num DVD sem dar muita diferença na imagem em relação aos videos originais em RMVB

O tamanho do arquivo varia com a qualidade, quanto mais baixa menor o arquivo e vice versa.

veja este topico que tem muita informação a respeito

http://forum.clubedohardware.com.br/processo-criacao-dvd-duvida/399457

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de prever 18 horas para conversão deve ter alguma coisa errada no seu ConvertXtoDVD3, alias tem uma versão que esta dando problema de sincronismo audio/video?

voce tem 16 horas de video pra passar pro DVD isso na qualidade mas baixa similar ao VCD deve levar menos de 4 horas tambem no ConvertX so que fiva menos pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...