Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo 3G e jogos online


Ryuuzaki

Posts recomendados

Olá amigos, creio que este seja o fórum correto.

Recentemente adquiri o Vivo 3G, com o intuito de usá-lo para jogos online. A conexão para sites de internet, downloads está uma maravilha, mas quando começo a jogar algum MMORPG estilo World of Warcraft, Ragnarok, eu só consigo ficar conectado por alguns minutos, e depois é como se a internet tivesse se desconectado, quando no entanto, ela está normal, aí tenho que fechar o jogo e e reconectar, mas depois o mesmo problema volta a acontecer. Porém não estou tendo problemas com FPS tais como Call of Duty 4 e America's Army. Já testei o modem em computadores diferentes, e o mesmo problema ocorre então não é meu PC. Um amigo meu usa um modem da AIKO 82d, e com ele este problema não ocorre ele está jogando normalmente, o que me leva crer que seja alguma coisa relacionada ao modem. Estou vendo com alguns amigos ver se este problema ocorre com eles mas ainda preciso descobrir o que está acontencendo, até porque no meu caso, trocar de provedor não é uma opção :( .

Meu modem é um HUAWEI E156.

Grato desde já por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, segui sua indicação e realmente a taxa de upload está ridicularmente baixa, está alcançando apenas uns 10% da taxa de download. Procurei na net dicas de aumentar a taxa de upload, uma que mexe no registro do windows, mas ela parece não funcionar para mim. Vou verificar com amigos meus que tem o mesmo modem que eu se eles tem esse problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Só informar aqui a todos, e a quem tiver este problema, que eu resolvi, e de fato era problema de modem. Usei um Aiko 82D emprestado de um amigo, e os problemas que relatei não aconteceram.

Não sei o que é mas este huawei e156 tem alguma falha que impede até mesmo que você converse via WebCam.

Grato por toda ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...