Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HellWar

Opiniões sobre Teclado Cyber Snipa

Recommended Posts

alguem ja ouviu falar dessa marca? estou com vontade comprar um teclado dessa marca por 178 reais e n sei se compensa, alguem ai tem ou ja usou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, até onde eu sei eles fabricam dispostivos para jogos, mas nunca tive a oportunidade de usar um produto deles, mas à primeira vista, parecem muito bons, principalmente o Teclado Warboard. De qualquer forma por esse preço, acho que dá pra pegar um RAzer, não?! Ou Economizar pegando um A4Tech G-800.

Achei um review sobre um teclado deles, dá pra você ter uma noção da qualidade geral dos produtos, talvez seja até o modelo que você está interessado em comprar:

http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2210495,00.asp

Compartilhar este post

Link para o post

eu só achei razer de 300+, é esse mesmo q eu quero comprar, mais agora apareceu um g11 por 73 dolar e me deixou em duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais