Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1525 - Bluetooth Peripheral Device


Calco

Posts recomendados

Comprei o Dell Inspiron 1525 e adicionei o bluetooth (Dell Wireless 355 Bluetooth Interno (2.0 + Enhanced Data Rate)), consegui transferir um vídeo do meu celular para o notebook como teste.

Mas depois disso toda vez que inicio o Vista Home Premium ele abre uma janela informando que o windows precisa instalar o software de driver para o bluetooth peripheral device. Já tentei instalar do próprio hd, baixar e ele pede use o disco fornecido com o dispositivo.

Só que não recebi este disco.

Como faço pra acertar isso?

Obrigado pela ajuda,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Entra no site da dell e baixa o driver do modelo do seu bluetooth.

Caso continue, entre em contato com o suporte da dell.

Eu entrei em contato com a Dell, eles me pediram pra mexer em algumas configs, me passaram links pra download dos drivers e nada. :mellow:

No final a solução foi marcar a opção pra não ser mais notificado já q o bluetooth estava funcinando normalmente e eu conseguia conectar o meu N95 ao 1525. (_(

Fazer o q né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra nos dispositivos bluetooth no computador, acha seu cel lá e ve os servicos que estão habilitados. desmarque todos e clica em todos os ok. volta la de novo e vai habilitando um por um. sempre q habilitar, confirma clicando nos ok pra ele procurar os drivers. assim você vai descobrir para qual servico você nao tem o driver. olha o link do post q eu te passei q tem um anexo dos servicos do meu cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Comprei o Dell Inspiron 1525 e adicionei o bluetooth (Dell Wireless 355 Bluetooth Interno (2.0 + Enhanced Data Rate)), consegui transferir um vídeo do meu celular para o notebook como teste.

Mas depois disso toda vez que inicio o Vista Home Premium ele abre uma janela informando que o windows precisa instalar o software de driver para o bluetooth peripheral device. Já tentei instalar do próprio hd, baixar e ele pede use o disco fornecido com o dispositivo.

Só que não recebi este disco.

Como faço pra acertar isso?

Obrigado pela ajuda,

Carlos

Olá!

Talvez já tenha resolvido o problema mas de qualquer forma fica como dica para outro usuário com o mesmo problema. Também tenho o Dell 1525 com bluetooth e quando adiconei o meu samsung D880 aconteceu o mesmo. Fiz o seguinte removi ele, da lista dos dispositivos do bluetooth do windows, e também no celular e adicionei novamente criando uma chave pessoal . Na hora da instalação quando pede o software para instalar o bluetooth Peripheral Device simplesmente ignoro e espero o celular (tb adiciono por ele) enviar uma mensagem ao PC sobre aceitar o DUM no computador (não sei o q é isso) mas aceitei, no windows vista premium, aí cliquei na opção "não avisar novamente sobre o software". Indo ao Gerenciador de dispositivos do PC ainda acusa a falta do drive porém transfiro fotos, músicas e videos de um para o outro perfeitamente e isso me basta. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...