Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas no msconfig


leofisico

Posts recomendados

Os comandos marcados são estes, mas infelizmente eu não sei o que são por isso tenho medo de desmarcar. que souber o que significa cada decifre pra mim por favor dizedo se é vantagem ou não mantê-lo marcado. A minha intenção é ter o meu pc mais rápido na inicialização.

Valeu.

RTHDCPL

Skytel

ALCMTR

cli

avgnt

GrooveMonitor

realsched

jushed

qttask

HPWuShd2

Acrotray

VERSIO~2

PDVDServ

Language

Ctfmon

Daemon

PASTARTER

NMBgmonitor

AnyDVDtray

Axcmd

MsnMsgr

Adobe acrobat speed

Adobe acrobat syn…

Adobe reader speed

Adobe reader syn…

HP Digital Imaging

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço alguns desses processos!!!

avgnt= anti virus AVG

qttask= quick time

HPWuShd2= da impressora

Adobe acrobat speed= programa adobe reader

Adobe acrobat syn…= adobe reader

Adobe reader speed= adobe reader

Adobe reader syn… =adobe reader

HP Digital Imaging= da impressora

Daemon= emulador de jogos

MsnMsgr= messenge MSN

RTHDCPL= responsavel pelo processo de audio

Axcmd= alcool programa para gravar cd/dvd

Meu amigo eu aconselho você desativar tudo menos o antivirus, desativando não causa dano nenhum ao computador. porque se você pode reativa-los quando quiser novamente o daemon se você estiver emulando algum jogo tambem pode deixar marcado.

esses processos da inicialização aparecem quando você instala algum programa, para iniciarem junto com o PC, mais isso não é preciso pois quando você quiser usar algum programa basta você clicar nele que ele abrirá normalmente mesmo que na inicialização esteja desativado.

e esses arquivos que ficam na inicialização deixam PC muito lento para ligar e desligar no meu PC eu desativei todos eles e só dexei o antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs. Eu tenho banda larga via radio e o icone da conexao local tambem inicializa com o windows e eu nao queria exclui-lo, você sabe qual dos acima representa a conexão local?

A minha net é a cabo não precisa de nenhum iten para inicializar não... quando ligo o PC automaticamente inicia a conexão local!!!

desmarque todos menos aqueles que te falei e se a net não funcionar vá fazendo teste com um processo de cada vez basta selecionar lá na inicialização (não precisa reiniciar) faça logoff e veja se funcionou vá vendo cada um iten de inicialização desta forma. talvez assim fique mais fácil pra voce saber qual iten é importante para você.

OBS: se voce desmarcar você não exclui os arquivos você sómente desativa-os e pode ativar quando quiser!!!!

até mais!!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...