Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5q-e/ p5ql-e


HellWar

Posts recomendados

  • Administrador

São muitas diferenças entre as duas...

A P5Q-E utiliza chipset P45 e a P5QL-E utiliza chipset P43...

A P5Q-E suporta Crossfire e a P5QL-E não suporta...

A P5Q-E tem três slots PCI Ex e a P5QL-E apenas um

A P5Q-E suporta memória até o barramento 1200 e a P5QL-E até o barramento 1066

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Eu iria mesmo de P5Q-E. Como já mencionado tem chipset mais moderno e suporta memórias mais modernas.

abraços amigos

Bah cara a minha primeira opção foi exatamente esta P5Q-E por que tem suporte Crossfire e suporta até 16 Gb de ram, porém o preço dela se encontra um pouco salgado em consideração da P5QL-E.

Se caso eu encontrasse uma P5Q-E mais em conta com certeza pegaria de olhos fechados. Ótimo Custo X Benefício!

Falou!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei a p5q-e e não me arependo estou miuto satisfeito,se eu fosse você ficaria com essa p5q-e (e o presso não é tão carro pelo produto que você vai ter apenas 615 reais eu paguei.:wacko:

Bah cara achei essa P5QL-E por apenas R$399,00 com garantia e tudo...

Estou avaliando ainda... quero muito a P5Q-E mas a diferença eu poderia meter uma placa de vídeo melhor...

E seguinte qual placa de vídeo seria legal para fazer um crossfire sem ter que gastar muito???

Falou, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...