Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não desliga o monitor


De Los Santos

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Estou com um problema já faz um tempinho com o meu Windows XP. O problema é que ele não desliga o monitor quando o computador fica ocioso.

Quando dá o tempo do sistema desligar o monitor, ele interrompe a proteção de tela e mostra a tela normal do Windows. O que poderia ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa nao entendi sua duvida pois windows xp nao possue as opções do vista de dormir/hibernar

especifique melhor sua duvida e que tipo de ociosidade você esta falando

Hibernar possui sim desde que configurado adequadamente.

Botao direito area de trabalho > Proteção de tela > Energia ? Ja esta configurado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar > Executar > msconfig , clique na aba inicializar e desmarque todos os programas que inicializam com o Windows (exeto os já conhecidos e necessários para o sistema exemplo anti virus).

Reinicie o computador e faça o teste se ele conseguirá desligar o monitor sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Iniciar > Executar > msconfig , clique na aba inicializar e desmarque todos os programas que inicializam com o Windows (exeto os já conhecidos e necessários para o sistema exemplo anti virus).

Reinicie o computador e faça o teste se ele conseguirá desligar o monitor sozinho.

Eu fiz isso, mas não surtiu efeitos. O monitor continua não desligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...