Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Envie arquivos e imagens para vários servidores a partir do desktop


PhX

Posts recomendados

Envie arquivos e imagens para vários servidores a partir do desktop

Se você costuma enviar arquivos e/ou imagens para servidores como RapidShare e ImageShack, o software que irei mostrar é perfeito para você. Trata-se do Zoom’s File & Image Uploader, um programinha simples de tudo (e gratuito) que permite envio de arquivos e imagens para mais de 100 servidores gratuitos diferentes.

Ao abrir o programa tudo que você precisa fazer é arrastar os arquivos para a janela do programa, definir o tipo (se é arquivo ou imagem), escolher o servidor preferido, e clicar no “v” de visto. Aí é aguardar o upload terminar, e pegar os códigos de exibição, típicos de serviços do tipo, e que são importados integralmente para o programa, e compartilhá-los!

file-uploader.jpg

File Uploader: simples e eficaz.

É difícil acreditar que o programa faz o que faz de maneira tão eficiente e simples. Além disso, ele é rápido, bem mais do que abrir a (lenta) interface web do ImageShack, por exemplo, e fazer o upload.

Para quem freqüenta fóruns, ou simplesmente compartilha arquivos e imagens simples com muita regularidade, o File & Image Uploader é essencial. O programa tem pouco mais de 600 KB, e dispensa instalação - basta dar dois cliques e começar a usar.

Fonte: Download Squad.

http://www.winajuda.ig.com.br/2008/12/23/e...tir-do-desktop/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...