Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pino da fonte derreteu!


Metal_Defender

Posts recomendados

Por algum motivo qualquer (eu não sei o q aconteceu, mas acho que o cabo estava mal encaixado) o pino da fonte derreteu (ela tem 3 pinos), mas o computador ainda esta ligando, alguem sabe se pode continuar assim ? ou devo trocar a fonte !?

Creio que é o cabo da tomada, como o colega leohartmann disse. A causa mais provável é mal contato por não estar bem encaixado ou porque um dos lados estava frouxo (muito comum em tomadas velhas ou em adaptadores simples).

O correto é trocar ou reparar, mas informações extras ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado à todos que responderam!

O Pino que queimou foi naquele encaixe para tomada que tem na fonte, saca ?

Mas o técnico veio aqui e trocou a fonte toda e colocou uma mais potente para jogos !!! .. Agora posso jogar sem o pc ficar desligando !! :D

valeu !!

Espere sentado ai.. Provavelmente irá acontecer novamente se não for trocada a tomada da parede também. Conforme o problema poderá ela também ter sido atingida ou até mesmo ser ela a origem do problema. Observe com o tempo se o plug, aquele que vai na tomada, fica ou não quente. Não deve ficar. Se ficar quente troque também a tomada da parede.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...