Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de note


Homem do Remo

Posts recomendados

Boa tarde.

Tenho um notebook acer 5720-6124 e recentemente fiz uma limpenza do cooler e troquei a pasta térimca, uma vez que já tinha mais de um ano de uso e já apresentava um sério aquecimento e perda de agilidade do processador. Estou pensando em trocar a sua ram de 2 gb de 677 mhz por 4 gigas de 800 mhz e colocar no lugar o hd sata de 8 mb, 5400 rpm e 160 gigas de capacidade um de 250 gigas de capacidade, 7200 rpm e 16 mb. Será que as mudanças valem a pena? Terei algum aumento apreciável de desempenho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Põe ai qual o teu chipset e processador, assim dá prá dizer se vai suportar memórias 667 ou 800 mhz.

2Gb de memória já está bom; mas se tu sente que precisa de mais memória, pra rodar vários programas ao mesmo tempo, vale a pena mandar os 4Gb.

O HD também vale a pena trocar por um de maior capacidade e de maior velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas resposta. O meu processador tem FSB de 800 Mhz, então será que a placa mãe suporta memórias ram de 800 Mhz? Eu colocarei 4 gigas pois não dará tanta diferença de preço, então fica mais fácil para mim comprar. O hd será um sata de 250 gb, 16 mb e 7200 rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...