Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande achado - Sequencia MIDI


Posts recomendados

Olá meus amigos.

Espero que tenham passado bom natal.

Ganhei de presente um CD com cerca de 1400 musicas maravilhosas (desde Ademilde Fonseca, Carlos Galhardo a Zizi Possi. Infelizmente só funciona no PC. O Problema é que está no padrão Sequencia MIDI. Teria a maior satisfação de colocar a disposição de vocês. Gostaria de manter esta mesma quantidade de músicas se possível (é um grande achado) e gravar um CD de musicas aceito pelos padroes dos equipamentos atuais. Tentei em todos (video, som etc, etc). Como faço para manter a qualidade que tenho das musicas e o mesmo tamanho em KB´s e produzir um CD de música?

Nota: Como falei, vou disponibilizar para vocês conseguindo ou não.

Grande abraço e um grande ano novo para todos.

Sylvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos.

Nota: Como falei, vou disponibilizar para vocês conseguindo ou não.

Grande abraço e um grande ano novo para todos.

Sylvio

ammmei o nooota x) asidhasduihasiduhasiduashdiuashdas

mas então cara, voce tem que converter para mp3 wma, porque os equipamentos de som, dvd nao dá suporte para MIDI. pegue um programinha na internet e baixe algum conversor, e tenha paciencia para converter ;)

e mais paciencia para disponibilizar *.* eu perdi 20 GB de musica --":confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...