Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema iniciar e reparar, tela preta


ragarth2

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Estou com um serio problema em meu computador e como sou um pouco ignorante nessa area gostaria de sua ajuda.

Tenho um Hp pavillion pentium 4 3.0 ghz 2 gb de ram ddr2 e placa ati x1550.

O problema começou quando eu fui abrir um programa(jogo) q abria normalmente, o computador travou e n respondia então depois de um longo tempo esperando eu reinicie o computador. POrém o computador n reiniciou, só aparecia uma tela preta com um traço piscando no canto superior esquerdo. então, eu iniciei o computador com o cd do windows e mandei reparar. então o problema parecia resolvido. Abri o windows normalmente e depois de cuidar de alguns afazeres fui usar um outro jogo, e o problema se seguiu de novo. Exatamente a mesmo coisa. Porém dessa vez a reparação do windows n esta ajudando e mesmo inicializando com o cd e reparando ele ainda fica na tela preta com o traço.

Tenho duas partiçoes uma de 20 gb pro windows e outra de 150 pra musicas, programa, jogos e etc.

Gostaria de resolver esse problema sem formatar o computador porque tenho coisas importantes no meus documentos q esta na particao do windows.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...