Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ragarth2

problema iniciar e reparar, tela preta

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Estou com um serio problema em meu computador e como sou um pouco ignorante nessa area gostaria de sua ajuda.

Tenho um Hp pavillion pentium 4 3.0 ghz 2 gb de ram ddr2 e placa ati x1550.

O problema começou quando eu fui abrir um programa(jogo) q abria normalmente, o computador travou e n respondia então depois de um longo tempo esperando eu reinicie o computador. POrém o computador n reiniciou, só aparecia uma tela preta com um traço piscando no canto superior esquerdo. então, eu iniciei o computador com o cd do windows e mandei reparar. então o problema parecia resolvido. Abri o windows normalmente e depois de cuidar de alguns afazeres fui usar um outro jogo, e o problema se seguiu de novo. Exatamente a mesmo coisa. Porém dessa vez a reparação do windows n esta ajudando e mesmo inicializando com o cd e reparando ele ainda fica na tela preta com o traço.

Tenho duas partiçoes uma de 20 gb pro windows e outra de 150 pra musicas, programa, jogos e etc.

Gostaria de resolver esse problema sem formatar o computador porque tenho coisas importantes no meus documentos q esta na particao do windows.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais