Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robertozanotta

som e audio bloqueado

Recommended Posts

estou com meu som e audio bloquedo nao sei como bloqueo o lance e o siguinte, no controle de volume avançado o weve esta trqancado embaixo e nao sobe o volume par escutar tem que clicar constantemente com o botao esquerdo do mause e si perar de clicar ele par e dese ate zerar o volumen e si você levanta todo o volumen e fecha a caixa quendo você a chama de novo ele aperece zerada de novo com o microfone acontece o mesmo que devo fazer pera solucionar neu problema minha maquina e um dell dimencion 4300 pentium 4 data de fabricaçao 2002 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roberto Zanotta,teu problema nunca aconteceu comigo,mais eu no teu caso o q faria...desinstalava a placa de Som la no Painel de Controle e instalava de novo...faz isso ai pra ver se da certo,ontem aqui na minha LANHOUSE o som também não tava pegando...então instalei o Realtek e pronto,o som ta beleza!!!

tenta ai e BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais