Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver video aspire 6920


luciodanux

Posts recomendados

Pessoal, formatei meu notebook acer aspire 6920, fiz o backup de drivers tudo certinho, instalei o windows vista busines x64bits. ate ai tudo bem.

o problema:

o windows antigo que eu tinha era vista 32bits, então os drivers q eu tenho nao server no windws vista 64bits, consegui alguns drivers, já tentei instalar os drivers do aspire 6920G, porém o drive de video nao funciona, da erro no meio da instalacao.

tentei passar o aida ou alguns programas do tipo, porém nenhum deles me informa qual meu drive de video, so aparece uknow.

alguem pelo amor de Deus pode me Ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pessoal, formatei meu notebook acer aspire 6920, fiz o backup de drivers tudo certinho, instalei o windows vista busines x64bits. ate ai tudo bem.

o problema:

o windows antigo que eu tinha era vista 32bits, então os drivers q eu tenho nao server no windws vista 64bits, consegui alguns drivers, já tentei instalar os drivers do aspire 6920G, porém o drive de video nao funciona, da erro no meio da instalacao.

tentei passar o aida ou alguns programas do tipo, porém nenhum deles me informa qual meu drive de video, so aparece uknow.

alguem pelo amor de Deus pode me Ajudar?

Bom... se você quiser tentar instalar o windows XP Professional eu tenho todos os drivers no seguinte endereço:

http://www.conserteomicro.com.br/drivers_xp.asp

Instalei um notebook desses na semana passada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...