Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Samsung vende porta-retratos digitais infectados com cavalo-de-tróia.

Recommended Posts

Visitante

Até isso????, fala sério...

Pelo segundo ano seguido, um fabricante de porta-retratos digitais vendeu equipamentos com malwares integrados.

Dessa vez, o problema aconteceu com a Samsung. CDs vendidos com muitos modelos de porta-retratos digitais incluíam um cavalo-de-tróia que, caso explorado, poderia dar aos crackers uma forma de invadir o micro da vítima.

O malware, conhecido como W32.Sality.AE, está no software para Windows XP do Frame Manager, da Samsung, encartado aos aparelhos eletrônicos.

O malware é instalado a partir do momento que o Frame Manager é lido do CD, que ajudar usuários a jogar ao porta-retrato imagens do disco rígido. A praga não afeta o Windows Vista.

O W32.Sality.AE foi descoberto no setor de segurança em abril e, segundo a Samsung, é detectado pela grande maioria dos programas antivírus.

Os modelos atingidos são os SPF-75H, SPF-76H, SPF-85H, SPF-85P e SPF-105P. A Samsung remonda usuários afetados a baixar a atualização para o software já oferecida no seu Download Center.

Em 2007, a rede de lojas Best Buy vendeu porta-retratos da marca Insignia contaminados com um vírus. O varejista, posteriormente, descontinuou a linha própria de aparelhos do tipo.

Fonte : http://idgnow.uol.com.br/segurança/2008/12/26/samsung-vende-porta-retratos-digitais-infectados-com-cavalo-de-troia/

.'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A tecnologia tem seus prós e seus contras, os prós me deixam maravilhado, já os contras...deixa pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×