Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo P4VTP - Upgrade memoria


eduardo88

Posts recomendados

minha placa-mãe(Nome da Placa Mãe Soyo P4VTP (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)) é bem antiga, pra você ter uma ideia ela so aceita placa de video AGP.

eu tenho essa memoria DIMM1 512 MB PC3200 DDR SDRAM (2.5-3-3-8 @ 200 MHz) e queria da um up no pc, com mais 512 ficaria legal...

quanto eu gastaria e onde comprar um pente de 512 para um upgrade??e qual modelo comprar, da pra ser ddr1 ou 2?

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória pra essa placa mãe só pode ser do tipo DDR SDRAM. DDR2 não funciona. Nem pela tensão, nem pelos pinos do slot.

Então, um vendedor do qual venho comprando memória há mais de 4 anos, da mais absoluta confiança, e está com um ótimo preço, é o do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86404219-memoria-512-mb-ddr-400-mhz-pc3200-frete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...