Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na Formatação


guilhermemoraes

Posts recomendados

Ola , Por favor me ajudem , estou tentando formatar um pc c/ o windows XP Professional, quando entra na fase que diz que esta formatando e após entra na fase em que esta carregando os arquivos alguns arquivos não pode ser carregados, alguns amigos ja me informarão que pode ser a memoria, mas o pc é novo da Positivo, alguem sabe o que devo fazer. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Guilherme Morares,esse teu problema deve ser 3 coisas,tente uma de cada vez beleza..vamos lá:

1º Tente outro CD do Windows

2º Aqui na minha LANHOUSE,veio um pc novinho como você falou,mais amigo infelizmente independente se o pc é novo,a memória deve estar com problemas,porque aqui foi assim,dava esses erros,exemplo:"o arquivos sys.log não pode ser copiado", todo mundo aqui pensou que era o HD,meu irmão com um funcionário daqui foi levar o pc pra Assistência,pensando q era o HD...surpresa era a Memória

3º Se depois q você trocar a memória e o erro persistir,ai você tera q trocar o drive de CD e abalisar se o HD realmente está bom!

BOA SORTE...DÚVIDAS POSTA AI CARA

<estamos aqui pra isso>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...