Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema GKM1200E com Dl-524


jarbasneto

Posts recomendados

Possuo um modem roteador Intelbras GKM1200E e eu o utilizava em modo bridge com um discador para autenticação no provedor.

Com o intuito de compartilhar a conexão a internet, comprei um roteador D-Link Dl-524 para ser ligado ao modem. O problema é que eu não consigo fazer os dois funcionarem juntos. Segue abaixo as páginas de configuração de ambos. Quem puder ajudar eu agradeço. Um abraço!

intelbras1lp2.th.jpg intelbras0zc2.th.jpg dlink0iw7.th.jpg dlink1it5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , sem querer ofender acho que nunca configurou um modem adsl ligado em bridge com um roteador...

cara o seu modem não disca automaticamente?

todos os modem tem a função de discar automaticamente quando conectado a uma linha telefônica...

meu amigo, se estivesse dizendo coisa com coisa não teria estudado anos, trabalhei com helpdesk durante 5 anos ...

fiz faculdade em TI , com duração de 3 anos e meio.

participei de palestras, sei Bastante de Linux.

atualmte tenho uma escola de informatica, na cidade de Farroupilha - RS.

temos até cursos para uma simples configuração de um modem ADSL...

- Quanto mais ajuda mais leva, o povo não tem consideração...

Um próspero ano novo

Obrigado

Francis Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, sem querer ofender, acho que você não tá dizendo coisa com coisa.

amigo, um modem ligado em modo bridge não se conecta automaticamente. é necessário a criação de um discador para a autenticação, ou então um roteador que realize essa autenticação por ele.

para que o modem se conecte automaticamente é necessário que o coloque em modo pppoe, para que ele próprio faça a autenticação.

se alguém puder me ajudar com meu problema eu agradeço.

Um abraço e próspero ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...